2° Capítulo

53 2 0
                                    

Capítulo 2
Bem-vindo a delegacia de reconhecimento!

Depois do grande acontecimento na vida de Eren Yeager, ele não largou o pé do irmão! Ele queria muito ter notícias da tal amiga de seu irmão mas, cada segundo parecia uma eternidade para o moreno, por que não chegava nunca?

Já eram 12:00 da tarde, o horário em que Zeke saía para ir trabalhar em uma livraria de um shopping bem conhecido pela cidade. Zeke já estava pronto para sair, até que é surpreendido por seu irmão mais novo invadindo o quarto que nem um doido.

- Zeke! - Eren disse, com seus cabelos soltos e sua roupa de dormir ainda, sim, ele acordou tarde de novo. - Tem notícias da sua amiga?

- Tenho. - curto e rápido como sempre, ele odeia pessoas que falam com rodeios.

- Finalmente! E o que ela disse? Ela me aceitou? - Eren pergunta ansioso.

- Calma aí, hein, Eren! Não é assim que as coisas funcionam. Ela quer te conhecer pessoalmente, ver seu estado físico, sua postura aos superiores e entre outras coisas. Ela me ligou tarde da noite, não consegui prestar muita atenção. - Diz Zeke pegando sua mochila.

- Será que ela vai me achar qualificado para o emprego? - pergunta para si mesmo, porém em voz alta.

- Se serve de conselho, deveria dormir mais cedo, assim essas olheiras enormes iriam embora e talvez ela possa pensar na opção de te aceitar. - Eren faz uma careta para Zeke, que o retribui com outra careta e assim os dois saem do quarto. - Eu até hoje não entendi o porque de você estar tão interessado depois de ter falado em 6 idiomas diferentes que ser polícial estava fora de cogitação, mas também toda vez que eu pergunto é uma resposta diferente. - Zeke revira os olhos.

- Volta rápido para casa! - Eren grita depois de Zeke sair de casa com seu carro.

Eren sobe correndo para o seu quarto e fecha a porta, ele liga o seu computador e entra no Instagram da senhorita Mikasa, sim, ele procurou até achar. E pela sorte do moreno, ela tinha acabado de postar uma foto nova em seu feed.

- Está linda, como sempre. - Diz o moreno quase babando pela foto da sua amante. Estava tão fixado na foto que nem percebeu que sua mãe Carla, entrou no quarto.

- É a sua namorada online? - Ela percebe os olhos brilhantes de seu filho sobre a foto e não pôde deixar de perguntar.

- M-mãe! Não! Eu não tenho namorada! - ele sai da página rapidamente.

- Eu te conheço muito bem mocinho! Acha que me engana? Quem é ela? - Ela coloca a mão na cintura.

- Ela é apenas um garota que eu achei bonita e estava observando as fotos, nada demais, ela nem me conhece. - Ele revira os olhos de vergonha em ter sido pego naquela situação.

- Okay, okay. Seu pai está olhando se tem uma vaga na empresa em que ele trabalha, se ele achar uma você vai trabalhar lá. - Diz Carla enquanto pegava as roupas sujas espalhadas pelo quarto.

- O que?! Mãe! Eu não vou trabalhar na mesma empresa que o papai, o Zeke já está me ajudando a arranjar um emprego!

- E que tipo de emprego ele tá te ajudando? Não é a cara do Zeke em te ajudar com esse tipo de coisa. - Carla levanta uma de suas sobrancelhas.

- Ele tem uma amiga que é polícial, ela tava procurando recrutas, e o Zeke me indicou.

- Sério mesmo?! Que coisa boa meu filho! Você de polícial é meu sonho de mãe, espero que você consiga a vaga. - ela abraça Eren e distribui beijos pelo seu rosto.

Te vi na primeira página do jornal...Onde histórias criam vida. Descubra agora