1⁰ Capítulo:
Jornal interessante.♤♡◇♧
Narradora pov:
Eren Yeager, um rapaz de 19 anos se encontrava em seu quarto ainda dormindo debaixo daquelas cobertas quentes. Até que sua porta recebe batidas não muito violentas.
- Eren! Já é meio dia, levanta!..Eren! - era seu irmão mais velho de 25 anos, Zeke Yeager. Sem paciência com o garoto, Zeke abre a porta sem a permissão do mais novo, e por incrível que pareça não estava trancada desta vez. - Anda levanta! - Ele remexe o braço direito do mais novo de um lado pro outro até ele acordar.
- ahh!..sai daqui!..- diz Eren com as sobrancelhas franzidas tentando se livrar do irmão.
- Eren Yeager! Você já perdeu o café da manhã, não vá perder o almoço também! - ele o remexe mais uma vez - a nossa mãe vai ficar preocupada com você! Preguiçoso.
- Mais que chatice! - ele ergue suas costas, ficando sentado na cama.
- Você sabe que esses dias de só comer e dormir irão acabar né? Você acabou de se formar, logo vai precisar trabalhar pra ajudar na casa. - Disse Zeke se encostando na mesa de computador do Eren.
- Sei muito bem, eu ando procurando empregos pra sua informação, tá? Relaxe, eu sei cuidar muito bem da minha vida. Intrometido. - Eren já com sua paciência no limite levanta de sua cama alfinetanto o mais velho, e caminha lentamente até seu banheiro.
- Sei que você sabe se cuidar mas eu também me preocupo com você, sabia? Olha, eu tenho uma amiga muito próxima que trabalha em uma delegacia muito conhecida. Quer que eu te apresente pra ela? Talvez ela consiga te encaixar em algum esquadrão. - disse Zeke.
- Não me faça rir, Zeke, eu? Polícial? Nem nos meus piores pesadelos eu sonho com isso. Eu não tenho habilidade nenhuma pra esse serviço, sem chance. - disse Eren meio indignado com o sugestão do irmão.
- Você está de brincadeira né? Eren! Você e completamente qualificado, você é super inteligente, estudou nas melhores escolas, se comunica perfeitamente com as pessoas, tem um posto físico impecável. Vamos! pelo menos tente!
- Tá, tá, vou pensar! Te dou uma resposta até o fim da semana. Anda, vem! - Eren saí do banheiro com sua boca já cheirosa, cabelo penteado e com roupas diferentes da que estava antes. Esperou poucos segundos até o Zeke sair de seu quarto e fechar a porta.
Os dois descíam as escadas, um provocando o outro, rolava careta feia da parte dos dois, até chegarem na cozinha a onde se encontrava Carla a mãe de Eren e Zeke.
- Finalmente a bela adormecida acordou! E a última vez que você dorme as duas da manhã, entendeu?! - Carla dava sermão no mais novo.
- Me desculpa mamãe..bom dia! - Eren abaixou um pouco a cabeça em forma de respeito.
- É boa tarde, Eren. - A mais velha corrigiu e virou de costas pros dois.
Zeke não parava de dar risada da cara do Eren.
- Cala boca! - Eren deu um soco não muito forte no ombro do Zeke.
- Seu pirralho! - Zeke revidou com um chute na canela.
- Parem vocês dois! Sentem e comem! - Carla ordena e os dois obedecem sem questionamentos.
Os três comem enquanto conversam sobre coisas aleatórias. Grisha, pai de Eren e Zeke, trabalha o dia inteiro e só volta de noite e ele trabalha em uma empresa de bichos de pelúcia um pouco conhecida pela cidade.
Depois de comer, Eren se levanta e lava sua louça como sempre fazia. Ele decide dar uma volta pela cidade já que estava atoa.
ele enrola um cachecol vermelho escuro em seu pescoço e coloca um casaco aconchegante já que estava em época de frio. Ele começa a andar calmamente pela calçada enquanto observava as pessoas correndo pra lá e pra cá.
- Isso é tão entediante... - Ele avista um senhor de aparentemente 40 anos vendendo jornais. O garoto pra se livrar de tanto tédio, decide comprar um. Ao estar com o objeto em suas mãos ele começa a analisar o conteúdo do papel..até que.. - Quem é essa garota?.. - Ele avista uma garota de cabelos curtos e pretos de olhos castanhos, sua boca era um pouco avermelhada e suas bochechas pareciam rosadas, talvez vergonha por causa da foto? Talvez. Mas o garoto continuou a ler o artigo da garota. - "Mikasa Ackerman, é promovida de seu cargo na delegacia de reconhecimento (Vai esse mesmo, eu não sei dar nome as coisas :") ), ela ganha uma semana de folga após cumprir sua missão com perfeição absoluta [...]" Uau, ela parece ser realmente incrível! Além de ser muito bonita, ela é da mesma delegacia que meu irmão tava comentando comigo mais cedo.. - Em poucos segundos o Yeager já estava decidido do que iria fazer! Ele correu como se estivesse em uma corrida em que o prêmio era pelo menos um encontro com a senhorita Mikasa!
Ao chegar em casa, ele se livra das roupas quentes e corre até a porta do quarto de Zeke. Ele tenta abrir mas estava trancada e como solução ele bate que nem louco na porta.
- Epa, epa, epa.. quer arrombar a porta?! - diz Zeke indignado abrindo a porta e vendo seu irmão mais novo. - Oque você quer?!
- Zeke! Me apresenta pra sua amiga da delegacia de reconhecimento! - O mesmo fala animado.
- Oque? Porque o interesse tão derrepente? Hoje mais cedo você disse que ser polícial estava fora de cogitação... - Ele faz uma cara de dúvida. -
- E que...bom.. - Ele não podia simplesmente falar que foi por causa de uma garota, isso séria ridículo apesar de ser verdade. - Haha! Você me conhece Zeke, eu sou muito preguiçoso e até eu arranjar um emprego vai demorar demais! Vou seguir seu concelho e tentar pelo menos..
- Aham.. me engana que eu gosto, eu só vou fazer isso antes que a minha amiga contrate outro sem futuro mas depois você vai me contar essa história direito, ouviu! - Ele disse pegando o celular.
- Como quiser, pai~ - o garoto zomba e antes que Zeke pudesse responder Eren fechou a porta rapidamente, foi dando pulinhos até seu quarto e se deitou na cama.
- Mikasa...olha a loucura que estou prestes a fazer só pra falar com você..- Olha pra mim, estou até falando sozinho, minhas mãos estão até húmidas só de pensar nessa garota. Eu já tive diversas namoradas mas eu nunca fiquei desse jeito e olha que eu nem conheço a ainda!..
Seus pensamentos voavam em volta de sua cabeça e 1% era se ele vai realmente ser aceito na delegacia e os outros 9% era sobre MikasaAckerman...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vi na primeira página do jornal...
Roman d'amour♤♡◇♧ Olá leitores! Bem-vindos a minha fanfic de Shingeki no Kyojin. Vim dar alguns avisos importantes antes de começar a leitura. 1- O universo da fic não se passa no mesmo de Shingeki. Ele se passa no nosso universo! ou seja, não tem muralhas e nem...