3° Capítulo

29 1 0
                                    

3° Capítulo
Apresentações

- Olá! Armin. Me chamo Eren Yeager, mas pode me chamar apenas de Eren. Sinto que vai ser um prazer trabalhar com você. - disse ele com um sorriso orgulhoso estampado em seu rosto. - Não precisava arrumar tudo, mas obrigado!

- Não se preocupe! Eu sempre trabalhei sozinho então estou muito feliz em finalmente ter companhia. - Era possível notar seu rosto ficando vermelho, ele estava com vergonha.

- Ah, sim. Entendo. - Disse Eren explorando seu lugar de trabalho.

- Fico feliz que tenham se dado bem logo de cara. Eren, você começa amanhã, queria ter te dado mais tempo para se preparar mas amanhã teremos uma reunião sobre um dos nossos maiores casos e como você é um de nós agora, acho melhor que você participe. - Eren deu toda sua atenção a senhorita Hange. Que por si acabou ficando com frio na barriga.

- Estarei aqui sem falta! - Disse ele determinado.

- Mandarei mais detalhes pelo seu email, por exemplo: Horários, regras, cuidados e entre muitas outras coisas. Decore tudo se quiser realmente trabalhar aqui. - Disse Hange deixando a sala. - Mostre a delegacia para seu colega, Arlet. - Zeke ia atrás dela, os dois são amigos, bem provável que foram tagalerar sobre coisas inúteis.

- Me acompanhe, Eren. - Disse ele guiando o Yeager para fora da sala. - Vou te apresentar aos seus novos colegas de trabalho, não se espante, alguns deles são realmente escandalosos mas você se acostuma com o tempo. - Armin guiou Eren até o elevador, e foram para o segundo andar que era a onde ficava a lanchonete da delegacia e também um local de descanso. Lá estava todos os amigos de Armin e que talvez futuramente fossem de Eren também. - Pessoal. Esse é o Eren Yeager, o novo recruta que o capitão Levi disse.

- É um prazer em conhecê-lo! Meu nome é Sasha Braus. - Ela estava com a boca cheia, e sua mão segurava um saquinho com batata frita, pareciam recém fritadas. -

- Digo o mesmo! - Eren acabou dando uma risada da situação da garota. -

Logo depois veio um carinha chamado Connie Springer, ele parecia meio palhaço mas de certa forma era engraçado. Depois veio uma garota alta e com um semblante entendiante, ela apenas falou "oi, meu nome é Ymir. " e ficou na dela. Um rapaz convencido veio já colocando as mãos no ombro de Eren, seu nome era; Jean Kirschtein. Eren não gostou muito daquilo mas permaneceu calado. Uma garota se juntou a nós, Armin parecia envergonhado perto dela, Seu nome é; Annie Leonhardt, ela é realmente bonita não dá para negar.

Todos se apresentaram para Eren, mas a pessoa que ele realmente queria conhecer não estava presente naquele local.

- Armin, todos os seus amigos então aqui? - Perguntou Eren com a esperança de um "não".

- Ah, não. Falta a Mikasa, mas ela está de folga. Mas semana que vem ela estará de volta e você poderá conhecê-la, não se preocupe. - Disse Armin se despedindo de seus amigos, pronto para mostra o resto da delegacia para seu recém colega.

foi um tour grande e detalhado mas graças a Ymir acabou. com tanta informação ao mesmo tempo a insegurança dominou o Yeager novamente, será que ele realmente fez a escolha certa? Era o que ecoava em sua mente.

- Bom, já está ficando tarde e eu tenho que ir pra casa, espero ter te ajudado Eren. - Disse Armin pegando sua mochila.

- Ajudou bastante, obrigado Armin! Mal posso esperar para trabalhar com você amanhã. - Respondeu Eren.

- Fico feliz em ouvir isso. Até amanhã. - Ele se despediu e deixou a delacia.

O moreno foi até o carro de seu irmão a onde estava Zeke, esperando por ele.

- Você demorou em, já estava quase dormindo aqui. - Reclamou, Zeke.

- Desculpa, o tour foi bem detalhado. Mas ele é gente boa. -

- Gente boa é minha cama que está esperando por mim lá em casa. - Os dois colocaram o cinto de segurança é foram a caminho de sua casa. - Ah! esqueci de te falar, seu uniforme está no bando de trás, é pra usá-lo amanhã no seu primeiro dia.

Eren pegou e olhou atentamente para a roupa a sua frente, realmente parecia uma responsabilidade enorme que ele iria assumir a partir de amanhã, mas não dá para voltar atrás. Os dois chegaram em casa exaustos, mas ao chegarem, encontraram Grisha sentado no sofá assistindo um filme.

- Pai..Eu estou em teste na delegacia de reconhecimento, se eu conseguir passar eu vou ser oficialmente um polícial! - Disse Eren esperançoso em dar orgulho ao seu pai.

- M-muito bom Eren, muito bom. - Ele parecia intimidado, mas foi o suficiente pra acabar com o dia de Eren.

Tudo que Eren mais queria era dar orgulho ao seu pai, ele nunca teve a oportunidade, Grisha sempre prestou mais atenção no Zeke e deixou Eren pra trás, parecia até que ele tinha apenas um filho.

Os dois subiram e deram boa noite um para o outro. Quando Eren se desfez na cama, ele pode relaxar o corpo e deixar seus pensamentos vorem por sua cabeça. Inseguro e decepcionado ele decidiu dormir para acordar disposto amanhã.

Continua...

Te vi na primeira página do jornal...Onde histórias criam vida. Descubra agora