4° Capítulo

37 2 1
                                    

4° Capítulo
Caso 101

Sempre foi desse jeito, Grisha sempre teve uma preferência ao Zeke não importa o que Eren fazia. Eren acordou cedo por ter chegado cansado na noite anterior, sua cabeça estava lotada de pensamentos e suposições criadas por ele mesmo sobre sua nova carreira de polícial e principalmente da reunião que terá hoje mesmo, no seu primeiro dia, ele estava realmente nervoso.

Ele se levantou e arrumou sua cama, fez suas higiênes matinais e experimentou seu uniforme de trabalho, ele se admirava no espelho e fazia pose no espelho, fazendo uma imitação de arma com as mãos.

- Já está pronto?...Caralho, mas de novo Eren?! - Zeke invade o quarto de Eren novamente, e tendo mais uma visão desagradável de seu irmão fazendo pose no espelho.

- Bate na porta ó inferno! - Disse Eren furioso.

- Que gritaria é essa aqui?! - Carla invade a conversa dos dois, mas antes que desse bronca nos mais novos, seus olhos brilham em ver seu filho com uniforme polícial. Ela sentiu um aperto no coração, mas nem ela mesmo sabia da onde veio essa dor. - Eren... você está lindo meu filho. - Ela deu um abraço apertado no garoto.

- Mãe?.. - Eren de começo não entendeu bem a reação da mãe, mas logo retribuiu o abraço na mesma intensidade. Apesar de Eren não ter tido a melhor das melhores relações com seu pai, ele sempre teve sua mãe por perto, a atenção que ele não tinha do Grisha era Carla que ocupava. Ela ama seus dois filhos igualmente sem nenhuma exceção, mas a importância que ela teve na vida de Eren era realmente inevitável. - Eu irei ficar bem mamãe. - Disse o moreno na esperança de acalmar o coração de sua mãe.

- Confio que vai dar seu melhor nessa nova etapa de vida que você vai iniciar. Sua mãe estará aqui para o que precisar! - Ela deu um selar na testa do maior e acompanhou os dois até a porta de saída.

Os três se despediram e os irmãos entraram no carro de Zeke. Eren seguiu o caminho com o coração quente e seguro graças ao grande abraço de sua mãe.

- Quando você começar a receber, trate de arrumar um carro! Seu caminho é muito diferente do meu, não quero chegar atrasado no meu trabalho. - Reclamou Zeke.

- Relaxa, já estou pensando nisso. - Respondeu Eren sem tirar os olhos da janela.

Zeke parou o carro na frente da delegacia e se despediu de seu irmão assim finalmente deixando Eren sozinho. Ele encarou aquele prédio em sua frente de cima a baixo, respirou fundo e entrou dentro dele. Com sua cabeça erguida e com sua postura exemplar obviamente não podia ser evitado, quase todos da delegacia ficaram vidrados em Eren e seu cheiro que a onde passava deixava. Ele cumprimentou seus amigos que conheceu no dia anterior e seguiu até o elevador. Ao chegar no andar desejado, ele se dirige até seu escritório.

- Bom dia, Eren! - Armin de bom humor logo cedo? Esse cara existe? Pensou o Yeager.

- Bom dia, Armin! Que desposição logo cedo. - Disse Eren colocando sua mochila ao lado de sua cadeira.

- Já me acostumei com os horários, fico feliz em ve-lo novamente. - Disse Armin com um sorriso simpático. - Tome isso, vai ajudar a se manter atento a reunião de hoje. - Ele entregou um copo com café para Eren.

- Obrigado, Armin! - Ele pegou o copo e deu um gole. - Falando na reunião, sabe em qual horário ela vai acontecer? - Perguntou Eren.

- Capitão Levi vai anunciar nos auto-falantes quando teremos que ir para a sala de reunião, devem estar se organizando ainda, relaxe. - Respondeu Armin.

- Vou tentar. - Esperando o aviso do capitão, Eren decidiu dar uma olhada no instagram da Mikasa e para sua surpresa tinha uma foto nova. Ele sentiu seu coração pular de alegria, ficou alguns minutos olhando a foto até pensar em voz alta.. - Ela é tão linda...

- Disse alguma coisa, Eren? - Perguntou Armin, curioso.

- Ah? Não, não! Não disse nada. - Disse ele tentando disfarçar, para sair de seu transe ele sai da página do Instagram, Armin perdeu o interesse no que Eren tinha dito o que deixou o Yeager aliviado.

Não se passa muito tempo e a voz do capitão é transmitida pelos auto-falantes.

- Atenção todos os envolvidos no caso 101, se dirigem para a sala de reunião o mais rápido possível! -  Armin se levantou rapidamente da cadeira e pegou uma pasta amarela que estava em cima de sua mesa.

- Venha, Eren. Esse caso é nosso. - Yeager pegou sua mochila e seguiu Armin até a sala de reunião, era uma sala grande com uma mesa enorme.

Ao chegar lá, foi possível ver todos os amigos de Armin sentados em seus devidos lugares e a Capitã Hange Zoe, Capitão Levi e Comandante Erwin Smith na frente daquela grande mesa. Eren e Armin se sentam em dois lugares disponíveis um do lado do outro. Atentos ao que o comandante iria falar.

- Fico feliz que todos estão presentes, vim repassar sobre o caso 101 que estamos investigando nos últimos messes. Preste atenção, novato. - Eren sentiu um frio na barriga ao ouvir aquilo. - Uma máfia muito famosa no Japão está vendendo uma nova droga em saquinhos plásticos com 101 unidades. São pedrinhas que se dissolvem em qualquer líquido que ao ser digerido deixa a pessoa tão maluca que o primeiro pensamento da pessoa é o suicídio, estão aparecendo diversas mortes sem explicação em todo lugar do Japão e temos que parar essa máfia antes que isso se torne um problema mundial. Essa droga é realmente perigosa e devem tomar muito cuidado com o que bebem por aí. A máfia que estamos investigando e a DuSul que pelas descobertas afirmam que a chefe e a senhorita Yelena cujo o sobrenome e desconhecido. - Ele joga uma foto da tal Yelena sobre a mesa.

- Yelena..? - Disse Eren para si mesmo enquanto observava a foto atentamente.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te vi na primeira página do jornal...Onde histórias criam vida. Descubra agora