[ 01 ]

709 57 96
                                    

- ei, bright, sai comigo sim?

e lá estava win chamando Bright pra sair mais um vez, bright sempre recusava seus convites mas win nunca desistia. eram colegas de classe desde do primeiro ano do ensino médio.

porém win sempre tentou de tudo conquistar sua amizade e de brinde um encontro com o mesmo que ganhou seu coração a primeira vista, porém bright apenas queria distância pois win estava mexendo com ele e isso ele não queria e assim ele sempre dizia a si mesmo "Odeio o Win" mas o mesmo sabia que isso era a mais pura mentira só tinha medo dos sentimentos que o mesmo lhe despertava.

a aula já havia acabado e como de costume win seguiu bright até em casa pelo fato de serem vizinhos, e todo o caminho foi win flertando com o mesmo e o chamando pra sair novamente até que enfim bright cedesse a ele esse privilégio.

- bright, sai comigo!

bright já estava cansado do ouvir a mesma coisa e estava quase cedendo e aceitando ir a esse encontro e ver no que tudo iria dar

- tudo bem.

- sério? não está brincando comigo?

- não.

o sorriso do win aparece fazendo bright apreciar mais e mais aquele sorriso que o fazia se sentir nas nuvens, se tivesse coragem diria a ele o quanto aquele sorriso o faz bem e gostaria de vê-lo todos os dias da sua vida.

- ok, amanhã ao 14h

- hm.

bright entra em sua casa e assim win entra na sua com um sorriso estampado no rosto e subindo ao seu quarto se jogando na cama, estava muito feliz por enfim bright ter aceitado sair com ele.

💬

bright não fazia ideia por que aceitou sair com win mas ali estava ele em um campo de frente ao um lago embaixo de uma linda árvore sentado em um lençol com várias comidas e win ao seu lado.

era um dia lindo, o clima estava perfeito nem quente e nem frio, e o céu estava magnífico, os pássaros cantando e algumas crianças correndo e cachorros brincando com seus donos, tudo estava realmente perfeito com a companhia do bright tudo parecia estar incrível aos olhos do win.

- sabe bright, eu pretendo ser um advogado, lutar por causas justas e mais, quero poder ajudar quem precisa, ajudar instituições de caridade, tem tanta gente por ai passando fome sem condições pra sobreviver e se eu posso ajudar é o que vou fazer. quero ajudar de boa vontade e não esperando algo em troca como a maioria faz eu quero mostrar que existem pessoas, boas que fazem o bem.

- as pessoas andam tão frias e cruéis atualmente, elas só pensam em si mesmas e se esquecem do resto em sua volta e se deixar esquecem até da família pois vivem trabalhando e trabalhando.. porque as pessoas são assim bright?

incrível. essa era a palavra que definia win para o bright, uma pessoa incrível que sempre pensa nos outros antes dele mesmo.

win sempre foi assim desde de criança, win cresceu em um orfanato até ser adotado por dois homens, um era médico e o outro era um cantor famoso. desde de então win sempre quis ajudar todos que podiam assim como os pais o ajudaram o adotando quando sentia que ninguém nunca o amaria.

o tempo foi passando e quando perceberam estavam guardando as coisas as pressas pois começou a chover fazendo assim correrem para achar algum lugar para esperar a chuva passar.

💬

voltaram para a casa assim que a chuva passou e bom win esperou que bright entrasse primeiro mas dessa vez foi diferente bright estava parado em frente a porta de sua casa resmungando algo inaudível e como uma pessoa curiosa se aproximou do mesmo o fazendo levar um susto fazendo ele gargalhar de rir mas logo se recuperando após receber um olhar bravo de bright.

- o que aconteceu bright?

- meus pais saíram e eu estou sem a chave

bright diz dando de ombros e win sorri vendo uma oportunidade pra passar mais tempo com o bright e quem sabe robar um beijo dos mesmo

- venha pra minha casa.

bright não queria ir pois win quando queria poderia ser muito safado e sabe lá o que ele podia fazer com bright em sua casa sozinhos já que os pais do win estavam fora pois foram visitar alguns amigos que não viam a um bom tempo.

"maldita hora dos meus pais saírem" pensou bright - mas enfim cedeu pois parecia que iria chover novamente e ficar doente não era algo que estava em seus planos.

💬

entraram na casa do win e bright ficou na sala enquanto win subiu colocar uma roupa mas confortável.

bright durante esse tempo observou a casa, fazia tempo que não entrava ali, e era bem maior do que se lembrava, mas também dois caras bem sucedidos na vida era o mínimo que a casa deles seriam um tanto grande não que a do bright fosse pequena mas a do win era um pouco maior que a sua.

e bom quando menos esperava ouviu win descendo as escadas e apareceu na sala com uma toalha na mão e se sentou ao lado do bright começando a enxugar seus cabelos que estavam molhados

- não precisa disso.

bright sentia suas bochechas corarem com o ato do win, ele não sabia que estavam tão próximos até win parar e se virar pra ele quase encostando seus lábios fazendo um silêncio percorrer mas não um ruim e sim um bom apenas os seus olhares diziam tudo, tudo que bright não era capaz de dizer.

mas deveria, deveria ter dito tudo pois nunca se sabe quando é o último dia não é mesmo?

- é.. vamos.. vamos assistir algo?

bright diz e win percebe a vergonha do mesmo ele até poderia provocar ele mas não quis fazer isso apenas tirou seu olhar do bright e se inclinou para pegar o controle da tv em cima da mesinha de centro e assim foi o restante do dia deles.

BEFORE YOU GO..Onde histórias criam vida. Descubra agora