se passou uma semana e win e bright estavam mais próximos e isso fez com que bright tivesse total certeza de seus sentimentos pelo win ele o amava o amava muito e queria um futuro com o mesmo era tudo que mais desejava.
mais uma semana começava, eles estavam perto da formatura para enfim cursarem suas devidas faculdades, mas durante esse um mês que faltava muita coisa estava preste acontecer e isso mudaria a vida dos dois não só deles como das famílias também, tudo mudaria de uma forma completamente inesperada para todos.
- win, você está se sentindo melhor?
seu pai tharn perguntava enquanto tomavam o café da amanhã, pois win havia se sentindo mal alguns dias atrás porém o mesmo não quis ir ao médico.
- estou bem. cadê o papai?
win pergunta do seu pai type a maioria das vezes ele o chamava de mãe era mais fácil e o mesmo não se importava também.
enfim seu pai havia voltado ao trabalho hoje cedo então não pode tomar o café com ambos como de costume- ele foi trabalhar bem cedo hoje, disse que se estiver mal deveria ficar em casa.
- não precisa pai, estou bem.
eles tomaram seu café da manhã e assim tharn o levou para a escola e foi até seu studio pois tinha algumas músicas para gravar.
💬
win chegou na escola e correu pra encontrar bright que como sempre estava na sala de aula estudando - bright sempre foi estudioso - assim entrando dando um dos seus melhores sorriso pro bright que sem perceber acabou sorrindo também coisa que quase nunca acontecia literalmente.
- você sorriu! seu sorriso é tão lindo
bright sentiu suas bochechas corarem rapidamente com o elogio como sempre acontecia quando win o elogiava
- pare com isso. me deixe estudar
- você não quer casar comigo bright??
- WIN!
- ok, vou te deixar estudar.
e assim win fez ele se sentou ao lado do bright e ficou o observando estudar como se ele fosse a coisa mais linda do mundo e ele realmente era, ele era a pessoa que win amava mas que tudo e mesmo sem dizer apenas suas atitudes e seus olhos apaixonados o entregava e o bright não ficava de fora pois era tão óbvio mesmo que tentasse não ser.
💬
tempo mais tarde já na hora se ir embora, bright e win seguindo o mesmo caminho de sempre assim que chegaram em frente a casa de ambos bright percebeu que win não estava bem ele parecia com dificuldade respiratória e entrando em desespero correu a apertar a campanhia enquanto tentava aparar o mesmo
- win, olhe pra mim sim? respire junto comigo
win o olhava e podia ver a preocupação no olhar do mesmo o medo que ele estava sentindo o vendo naquele estado, tudo parecia em câmera lenta aos olhos do win e quando percebeu já estava no carro indo em direção o hospital
- pai, eu estou melhor ok? vamos pra casa
- nada disso, já faz dias que vem sentindo falta de ar e a última vez você até chegou a desmaiar 2 vezes então vamos fazer alguns exames e depois iremos pra casa.
- nem adianta tentar win, você conhece a sua mãe
- hm minha mãe é muitooo mandona
- eu ainda posso te bater sabia?
eles fizeram alguns exames e foram para casa e assim que os exames estivessem prontos voltariam para saber melhor a situação que win se encontrava.
💬
chegando em casa win foi direto pro quarto e tomou um banho e então se deitou pegando o celular e conferindo mensagens e a que chamou sua atenção foi as me mensagens do bright.
- win, você está bem?
- como foi no médico?
- me mande uma mensagem assim que possível ok?
- fique bemele não conseguiu não sorrir, bright estava preocupado com ele isso era fofo e assim ele respondeu o mesmo e como já era noite e ele estava cansado o mesmo pegou no sono rapidamente.
já com os pais, o type estava esperando a ligação de sua amiga de confiança que trabalhava no hospital pra saber se os exames estavam pronto e se ele precisava se preocupar com algo, pois o que mais temia era perde o win o bem mais precioso dele.
- amor, fique calmo, não deve ser nada sério
- hm, deve ter razão.
tharn o beija e logo o celular toca e type rapidamente atende já enchendo sua amiga de perguntas
- e então? o exames saíram? preciso me preocupar?
- type, essa não é a minha área mas não parece ser bom, venha o quanto antes sim?
- você quer me matar do coração?
- claro que não! eu só estou dizendo..
- marque pra mim um horário com o médico o mais rápido, qualquer dia e horário está bom.
- ok, boa noite
- boa noite.
e assim type fica totalmente preocupado com seu filho e quando conta ao tharn que fica super preocupado também, mas torciam que fosse algo tratável e fariam tudo ao alcance deles para deixar o filho deles 100% novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEFORE YOU GO..
Fanfictionwin um garoto extrovertido, apaixonado por seu vizinho desde do primeiro ano do ensino medio fez tudo ao seu alcance para conquistá-lo e quando enfim consegue uma notícia abala tudo mas pelo menos teve a chance de dizer as seguinte palavras "EU TE A...