[ extra ]

331 48 38
                                    

2 ANOS APÓS A MORTE DO WIN

se passaram dois anos, muita coisa mudou em dois anos começando pelo seus pais.

tharn e type tentaram o máximo ser felizes como win pediu mais estava difícil, cada lugar da casa lembrava ele, fazendo então optarem por se mudarem pra outro lugar apenas pra tentar seguir em frente, porque superar que seu filho nunca mais vai voltar pra casa não estava nos planos.

já com a mudança pronta a única coisa que faltava era guarda as coisas do win, e foi oque começaram a fazer.

depois de meses sem entrar naquele quarto por simplesmente não conseguirem entrar ali sem chorar, ele tomaram coragem entrando nesse momento lembrando do win a cada coisa que tiravam do lugar e colocaram nas caixas.

- olha, isso é pro bright

tharn diz depois de reparar que havia uma carta em cima da cama direcionada a bright vachirawit que desde da morte do seu filho não teve coragem de pisar na casa deles.

- pra nós ninguém deixou carta nenhuma

- amor kkkkkkkk não fique em ciumado.

- aquele garoto, se estivesse aqui já teria dado uns bom tapas nele.

- vem, esta na hora de irmos embora.

eles dão mais uma olhada pro quarto e então apagam a luz e fecham a porta levando consigo algumas caixas com pertences do win e claro a carta que entregariam a bright.

💬

bright, desde de a morte do seu amor, ele ia sempre nos aniversário do win no seu túmulo passando a tarde ali com o mesmo conversando pois sentia que win o escutava e estava ali com ele mesmo não sendo fisicamente..

FLASHBACK ON

- win, consegui entrei na faculdade. vou ser um advogado e vou lutar por causas justas como você queria.

- prometo tentar ajudar instituições carentes como queria, e eu só espero que esteja bem e que continue com aquele lindo sorriso que só você tem.

- eu te amo win! e queria ter tido mais tempo para poder ter amar mais adequadamente e mostrar que você é a pessoa que eu sempre quis.

FLASHBACK OF

foram noites mal dormidas e choros constantes durante 1 ano e agora ele ainda chora, chora sempre que as lembranças começam a aparecer o fazendo sentir falta da pessoa que não teve tempo o suficiente pra provar o quanto o amava.

bright estava deitando em sua cama quando ouve a campainha, desce e atende se deparando com os pais do seu amado..

- sr. tharn, sr. type, posso ajudá-los?

- bright, estavam no quarto do win arrumando algumas coisas e achamos isso

tharn entrega a carta que win havia escrito pro mesmo antes da sua morte. bright hesitou mais pegou a carta.

- deve ler, pois foi a única pessoa pra quem ele deixou algo assim, nem eu que sou pai recebi.

- não ligue pro type, apenas leia vai te fazer bem.

- obrigado, de verdade e boa mudança pra vocês.

- obrigado. ah e bright seja feliz o win não gostaria de te ver assim sozinho e triste

- ah.. vou fazer isso.

eles se despedem e bright entra subindo ao quarto sentando em sua cama e olhando pra carta pensando se leria ou não, pois tinha medo de ler, se ler aquilo seria mais uma coisa que deixaria mais real que ele realmente havia partido e não voltaria e ele não queria acreditar nisso.

- ok, você consegue bright!

ele diz pra si mesmo e abre a carta e começa a ler..

CARTA

QUERIDO BRIGHT

SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO É PORQUE EU MORRI, MAS NÃO FIQUE TRISTE APENAS VIVA POR MIM SIM?

BOM, ESTÁ É UMA CARTA DE DESPEDIDA, MAS TAMBÉM, AO MESMO TEMPO, É UM CONVITE AO RECOMEÇO. SÓ NÃO PERMITA QUE A HISTÓRIA LINDA QUE NÓS DOIS VIVEMOS SEJA O FIM DO SEU LIVRO OK?
POIS AGORA QUE EU PARTI, NÃO SE LAMENTE. PODE CHORAR, MAS NÃO DESPERDICE MUITAS LÁGRIMAS.
GUARDE NOSSO SORISSOS, GUARDE NOSSOS ABRAÇOS, OS MOMENTOS QUE PARECERAM ETERNOS.
E NUNCA ESQUEÇA QUE EU TE AMO, AMO MUITO!
AGORA, ESCREVENDO ESSA CARTA, EU PERCEBO O QUÃO MARAVILHOSO FOI TER TE CONHECIDO E TER VOCÊ AO MEU LADO.. FICO PENSANDO E LEMBRANDO DE CADA MINUTO QUE FICAMOS JUNTOS, AS COISAS QUE COMPARTILHAMOS, OS LUGARES PRA QUAL TE ARRASTEI E AS CONVERSAS BOBAS QUE TIVEMOS.
EU GOSTARIA MUITO QUE NUNCA ACABASSE, POIS EU ATÉ ACHEI QUE FICARÍAMOS JUNTOS PRA SEMPRE.. JÁ ATÉ IMAGINAVA NOSSO FUTURO, NOSSOS FILHOS, NOSSA FAMILIA, MAS.. EU TENHO QUE IR. EU TENHO MESMO QUE IR..
MAS LEVAREI PEDAÇOS DE VOCÊ COMIGO, E DEIXAREI PEDAÇOS MEUS COM VOCÊ.
E QUANDO QUISER ME ENCONTRAR, OLHE PRO CÉU, OLHE PRA LUA E PRAS ESTRELAS. ME PROCURE ENTRE ELAS, VOCÊ NÃO ME VERÁ MAS EU TE VEREI E O SIMPLES FATO DE OLHAR PRA ELAS ME DEIXARA FELIZ!
VOCÊ BRIGHT VACHIRAWIT SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O AMOR DA MINHA VIDA E MESMO TENDO QUE IR, EU ESTAREI AO SEU LADO COMO SEMPRE ESTIVE DESDE DE QUE NÓS CONHECEMOS E ISSO NUNCA IRÁ MUDAR.
MAS VIVA, APROVEITE E FAÇA AMIGOS, E VÁ A FESTAS, E ENCONTRE ALGUÉM QUE TE AME TANTO QUANTO EU AMO OK?
AGORA VÁ SER FELIZ MEU AMOR!

EU TE AMO!

bright não pode evitar chorar, ler aquilo lhe fez bem, fez ele perceber que precisava continuar que precisava viver por seu amor e dar orgulho a ele.

bright estava disposto a seguir em frente mais nunca em qualquer momento de sua vida deixaria a amar win metawin e quando perguntasse quem foi seu primeiro amor esse era nome que sairia de sua boca.

amar alguém tanto e vê-la partir não é fácil, mas não podemos, não podemos deixar que isso nos faça parar de viver temos que seguir em frente, dói? muito e a dor nunca vai passar mais você conseguirá sobreviver e perceber que a única coisa que essa pessoa desejaria seria que você fosse feliz.

então não deixe de viver, continue vivendo e sendo feliz e sempre agradeça que aquela pessoa mesmo por pouco tempo esteve ao seu lado e te fez feliz e agora ela está em um lugar melhor pois sua missão em sua vida já acabou.

BEFORE YOU GO..Onde histórias criam vida. Descubra agora