hoje era uma sexta-feira e tharn, type e win se encontravam no médico esperando serem chamados para enfim saberem oque havia de errado.
- win metawin?
o médico chama e logo eles entram e bom type por ser médico apenas por olhar ao médico sabia que coisa boa não veria e isso o deixa nervoso e tenso e preocupado mas respirou fundo pois precisa ser forte na frente do seu esposo e filho.
- senhores metawins.. creio que não tenho boas notícias
- pode falar doutor, eu aguento
win apesar de parecer confiante estava super nervoso com o que sairia na boca do médico se soubesse que seria algo ruim teria vindo ao médico antes para poder ter evitado tudo isso agora.
- bom, vendo pelo exames win está com um tumor cardíaco que é extremamente raro e quando ocorre acontece mais em idosos, por isso fiquei surpreso ao ver um jovem passando por algo assim.
win olhos pros seus pais e viu os mesmo de mãos dadas tentando ser forte na frente deles, pois era difícil descobrir uma coisa assim câncer no coração? isso existia? win nunca ouviu falar estava totalmente perdido e torcia pra não ser um câncer maligno.
o médico explicou mas sobre o câncer e seu pai type como sempre apressado foi logo ao ponto perguntando se era ou não um câncer maligno e assim fazendo o médico suspirar já respondendo a pergunta mas mesmo assim disse num tom sereno e calmo
- eu sinto muito..
isso deixou win mais desperado do que já estava não só ele os pais também que tentavam o máximo parecer forte naquele momento.
- olha, são bem raros tumores malignos no coração. mas tem tratamentos a base de radioterapia e quimioterapia, nós podemos tentar o tratamento se assim quiserem.
than e type se entre olham e logo os seus olhos vão para o win e assim eles aceitam a fazer o tratamento, tudo que pudessem fazer para salvar o filho deles.
o médico explica tudo sobre os procedimentos, os efeitos colaterais tudo que os dois responsáveis precisariam saber o próprio paciente também e então no dia seguinte eles já começaram o tramentendo.
win estava nervoso e preocupado mas apenas de lembrar daquele doce sorriso que bright tinha parece que tudo tinha ido embora com o vento e isso o fez pensar se contaria ou não a ele, deveria contar mas não queria o preocupar e então decido não comentaria nada a não ser que fosse necessário.
💬
win chegou em casa.
o caminho do hospital a até em casa foi um total silêncio ninguém sabia o que dizer, era um choque pra todos naquele momento era difícil de aceitar uma coisa dessas, nunca seria fácil aceitar na verdade mas era a triste realidade e eles teriam que lidar com isso juntos como uma família.
- pais..
- descanse win sim? suba e tome um banho.
- ok..
win se retira e sobe ao quarto e logo entra pra tomar um banho onde enfim deixa as lágrimas que havia segurado durante desde que soube do câncer.
porém durante todo aquele choro que se pedia entre a água do chuveiro, bright apareceu em seus pensamentos novamente o fazendo pensar que o que mais queria era ele ali agora do seu lado e foi com esses pensamentos que ele saiu do banho.
win assim que trocado saiu do quarto pra ir pegar algo pra comer e passou em frente ao quarto dos pais e ouviu um certo choro e ali ele parou pra ouvir melhor oque eles falavam pois sabia que seus pais estavam tentando parecer forte em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEFORE YOU GO..
Fanfictionwin um garoto extrovertido, apaixonado por seu vizinho desde do primeiro ano do ensino medio fez tudo ao seu alcance para conquistá-lo e quando enfim consegue uma notícia abala tudo mas pelo menos teve a chance de dizer as seguinte palavras "EU TE A...