[ 05 ]

349 42 43
                                    

enfim era sábado e nesse sábado win sentia que era seu último dia. então ele precisava ver bright, precisava o dizer que o amava e sentir aqueles lábios no seus antes que fosse tarde demais e era isso que ele iria fazer hoje.

hoje ele teria que se despedir das pessoas que mais amava começando pelo seus pais..

- pai..

- hm?

- você sabe que eu te amo, não sabe?

- eu sei, eu também te amo!

tharn sabia o que win estava fazendo só não queria aceitar, não queria acreditar que a criança que ele viu crescer que ele ama está partindo e ele não podia fazer nada..

- então me promete uma coisa?

- o que?

- que vocês vão ser felizes?

- como poderíamos sem você win?

- pai.. vocês precisam sim? eu não posso ir sabendo que ficaram infelizes.

- win.. você é tudo pra nós dois

- e vocês são tudo pra mim! por isso quero ver vocês felizes.

- podemos tentar..

- é um começo pai.

win sorri doce, ele não queria chorar então estava fazendo o máximo pra segurar as lágrimas mas sem sucesso lágrimas descem e seu pai enfim o abraça chorando junto.

- pai? chame o papai pra mim?

assim o tharn faz ele vai de encontro com seu marido que estava conversando com o médico e logo type entra pela porta se sentando ao lado do win na cama ele sabia o que vinha por aí e estava com medo, medo de perder seu bem mais precioso pra sempre.

- pai..

- fique quieto!

- ok..

win começa a fazer carinho no cabelo do seu pai que estava deitado em seu peito segurando pra não chorar pois não estava preparado pra se despedir do seu único filho.

- eu te amo papai.

- eu não vou me despedir de você.

- você continua teimoso

- hm. e você continua sorrindo igual um bobo

- vou sentir falta disso

- win metawin! não ouse!

type levanta olhado pro seu filho que estava com lágrimas nos olhos e ainda sim com um lindo sorriso no rosto o sorriso que ele sentiria falta durante toda a sua vida

- papai.. eu nunca vou te deixar

- eu.. eu não posso perder você win.

- não vai me perder sempre estarei com você.

- pare de sorri, olha o momento que nos encontramos

type desvia o olhar assim que suas lágrimas começam a descer pelo seu rosto ele não queria que seu filho lhe visse assim

- eu te amo pai!

- eu também.

win puxa seu pai pra um abraço caloroso e aconchegante, vendo seu pai chorar, e assim ele também começou a chorar era tudo tão, tão triste ele realmente estava se despedindo dos seus pais era tão doloroso mas pelo menos morreria feliz sabendo que era amando.

BEFORE YOU GO..Onde histórias criam vida. Descubra agora