𝟭. 𝗌𝖺𝗇 𝖿𝗋𝖺𝗇𝖼𝗂𝗌𝖼𝗈

644 91 90
                                    

𝖭𝖾𝗐 𝗒𝗈𝗋𝗄 𝖼𝗂𝗍𝗒𝟤𝟢𝟤𝟦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖭𝖾𝗐 𝗒𝗈𝗋𝗄 𝖼𝗂𝗍𝗒
𝟤𝟢𝟤𝟦

Josie checou o horário pela quinta vez só naquele minuto, batia o pé no chão em um ritmo frenético, estava tão nervosa que sentia que seu coração sairia pela boca a qualquer segundo.

Encarava o copo de café, perdida em seus pensamentos e se assustou com a voz feminina que ecoou nos auto falantes do aeroporto, anunciando o embarque de seu vôo. Suspirou assim que sentou na poltrona localizada na primeira classe, a ficha caiu assim que olhou para suas mãos, onde estava seu celular e uma mensagem recém enviada para sua mãe.

Ela realmente estava voltando.

A Chan fez tantas coisas no tempo em que ficou sentada naquela poltrona, com o objetivo de ocupar a própria cabeça e ficar menos tensa com a situação.

Muitos achariam que é exagero. Até porque, qual o problema de voltar para o lugar onde cresceu, que é onde sua família está?

Nem mesmo Josie tinha a resposta para isso, mas sua mente trabalhava de uma maneira estranha, e o sentimento de que algo ruim aconteceria a deixava cada vez mais nervosa.

Enfiou outra garfada de salada na boca enquanto prestava atenção no desenho animado aleatório que havia colocado na pequena tela a sua frente, já estava cansada de ficar dentro de um avião, por mais que estivesse confortável, não era sua coisa favorita.

Depois de cinco horas maçantes dentro da aeronave, Josie desembarcou no aeroporto internacional de São Francisco, Califórnia. Nem ao menos procurou algum familiar que havia ido buscá-la, sabia que teria que virar com um táxi até o apartamento da família Chan.

A modelo arrastava a mala com um sorriso gentil no rosto, cumprimentando as poucas pessoas que passavam por si. Entrou no prédio onde sua família morava, subiu as escadas e parou em frente à porta, respirou fundo e bateu na porta.

Dentro do apartamento, os residentes do local e Shaun pararam sua conversa ao ouvir as batidas, as mulheres mais velhas sorriram, enquanto os mais jovens olharam confusos para as mesmas e para a porta.

Josie sorriu para a mãe assim que a mulher abriu a porta, então foi esmagada por um abraço apertado antes da mulher puxar a filha para dentro, arrastando as malas junto.

— Jo meu amor!— Waipo exclamou assim que viu a neta, a Chan sorriu para a mais velha, antes de cumprimento-la também em mandarim e dar um abraço na mulher.

Shaun e Katy pareciam estáticos no lugar, não esperavam ver Josie assim, tão de repente. Ruihua levantou animado, abraçando fortemente a irmã mais velha, Jo sorriu para o garoto e retribui o abraço.

— Jo!— Exclamou Katy assim que saiu do transe, andou até a irmã a abraçando também. Shaun parecia ser palavras e encarava a mulher com a boca aberta em um "o" perfeito. Katy bateu no braço do melhor amigo, o fazendo acordar pra vida.

— Josie, oi.— O homem parecia nervoso, o que fez a modelo levantar as sobrancelhas e semicerrar os olhos, Shaun arregalou os olhos antes de se virar para Katy, desesperado— Nós não estamos atrasados? Vamos perder o ônibus.

— Verdade! Jo, não quer vir com a gente? Ver o quão emocionante é a vida da sua irmãzinha.— Os olhos de Shaun se arregalaram mais ainda com a fala de Katy.

— Claro. Até por que estacionar carros é muito emocionante.— Provocou Ruihua, recebendo uma careta de Katy e uma leve risada de Josie.

— Sim, Katy, adoraria ver "o quão emocionante é a vida da minha irmãzinha ".— Josie sorriu, fazendo Shaun se perder em seus pensamentos, admirando o belo sorriso da mulher. Após se despedirem dos demais, o trio seguiu para o ponto de ônibus.

— Olhem. Olhem aquela garota. Ela tá escrevendo um trabalho no ônibus.— Apontou Katy para uma garota sentado perto dos três.

— E daí?— Perguntou Shaun.

— É exatamente a filha que minha mãe queria que tivesse saído da vagina dela.— Katy falou, fazendo a garota que escrevia o trabalho e Josie a olharem confusas e assustadas.

— Desculpe por ela.— Disseram Josie e Shaun para a garota, antes de um homem de feições asiáticas parar em frente dos mesmos, encarando os pingentes em seus pescoços.

— Passem os pingentes.— Disse o homem em mandarim— e ninguém se machuca.

— Conhecem esse cara?

— Eu não sei do que tá falando.— Disse Shaun enquanto Josie acenava negativamente com a cabeça, respondendo a pergunta de Katy.

O homem tentou puxar o pingente de Josie, mas foi empurrado por Shaun, mas os capangas do homem seguraram o mesmo.

— Eu não quero problema.

— Então entregue o pingente.— Retrucou o homem para Shaun.

— Ele é o cara errado!— Disse Katy— Ele parece que sabe lutar? Qual é cara?

O homem empurrou as irmãs Chan, que estavam lado a lado, fazendo ambas baterem a cabeça na janela. Shaun olhou irritado para o homem, se soltou do aperto dos capangas logo acertando um soco no homem a sua frente.

 Shaun olhou irritado para o homem, se soltou do aperto dos capangas logo acertando um soco no homem a sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i. Oii! Primeiro capítulo de sister postado, foi curto pq eu tô com preguiça de escrever a cena de luta agora.

ii. Recém começamos e já temos o Shang cadelando pra Josie, amaram??

iii. Tô com quatro fics nos rascunhos, mas só vou postar elas ano que vem, falando assim parece que vai ser muito tempo.

iv. VOTA E COMENTA PORRA, obrigada.

v. Espero que gostem, Nanda<33

𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥 | 𝖲𝗁𝖺𝗇𝗀-𝖢𝗁𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora