𝖭𝖾𝗐 𝖸𝗈𝗋𝗄 𝖢𝗂𝗍𝗒, 𝖭𝖸
𝟤𝟢𝟤𝟦Josie entrou no carro com o celular e a bolsa na mão, largando o copo de chocolate quente no apoiador e navegando nas redes sociais. Se preparava para dar a partida quando recebeu uma mensagem de sua mãe, era sempre a mesma coisa, quando ela iria voltar a São Francisco e se estava se alimentando direito.
Após um momento parada, encarando o volante do carro, a mesma decidiu dirigir para casa e comprar passagens para ver sua família. A conversa com sua mãe havia sido mais tensa que o comum e a fez ficar pensativa.
Destrancando a porta da simples casa, jogou seus sapatos pela sala, largou a bolsa na mesa de centro, subiu até seu quarto e se sentou na cama onde seu laptop estava.
Josie se jogou para trás na cama depois de comprar uma passagem para São Francisco na próxima semana, estava nervosa, faziam anos que não voltava para casa e agora voltar era no mínimo estranho...
Segurou o pingente de seu colar entre os dedos e respirou fundo, esse movimento sempre a acalmava pois aquele colar era tudo o que tinha sobre seu passado e a trazia um sentimento de segurança.
O pingente era moldado em formato de um dragão chinês que, se observado de longe, tinha uma coloração vermelha sangue e dourado ouro mas se olhar com cuidado era possível enxergar diversas cores nos contornos das escamas do dragão. No verso, letras eram visíveis e formavam um nome, do qual Josie acreditava ser seu, porém havia sido deixada no orfanato com o nome atual e isso a deixava confusa.
As letras formavam Jiang-LI, um nome chinês que segundo livros e internet significava "Um belo rio", um belo significado para um belo nome.
A semana de Josie passou devagar, era como se o tempo percebesse o receio da mulher em voltar para a cidade onde cresceu. Uma sensação estranha se formava no peito da Chan, era como se previsse que algo ruim iria acontecer assim que pisasse em São Francisco.
A mulher ocupava sua cabeça com milhares de livros e filmes, ou até mesmo deitando no tapete da sala, com uma garrafa de cerveja barata na mão e Good Old-Fashioned Lover Boy do Queen ecoando em som baixo pelo ambiente.
Enquanto cantarolava canções aleatórias que começavam uma atrás da outra e se entupia de álcool, Josie divagava sobre tudo, mas um único pensamento atropelava todos os outros com brutalidade.
Está realmente pronta para enfrentar o passado?
i. Olá seres humanos queridos, como estão? Aqui entrego para vcs o prólogo de Sister, curto como os outros e é isso.
ii. Eu estou sinceramente apaixonada neste prólogo como nunca estive antes. Nossa nova princesa(pq rainha ainda é a Temis) é uma amor e ama Queen, aí a questão é: como não amar a Josie agora?
iii. Me digam o que acharam, tô muito animada pra escrever essa fic e quero saber se estão gostando. Não esqueçam de ir ver Fighter, que está disponível no meu perfil, vão lá votem e comentem que ajuda muito.
iv. VOTEM E COMENTAM AMORES, obrigada.
v. Espero que gostem, Nanda<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥 | 𝖲𝗁𝖺𝗇𝗀-𝖢𝗁𝗂
Fiksi Penggemar𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮𝘀 | "𝖨'𝗅𝗅 𝖻𝖾 𝖺𝗍 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗌𝗂𝖽𝖾." 𝙊𝙉𝘿𝙀 Josie Chan não estava pronta para as descobertas que faria ao se meter em uma grande confusão com sua irmã e o melhor amigo dela, Xu Shang-Chi. ᪥𝖲𝗁𝖺𝗇𝗀-𝖢𝗁𝗂 𝖺𝗇𝖽 𝖳𝗁𝖾...