𝖲𝖺𝗇 𝖥𝗋𝖺𝗇𝖼𝗂𝗌𝖼𝗈
— Se tá louco.— Disse Katy em um tom impressionado e descrente— Quem é você?
Josie encarava Shaun com os olhos arregalados e a boca aberta, totalmente surpresa. Bem, recapitulando os últimos minutos: Shaun baixou um espírito ninja e saiu lutando com os caras, como se fosse normal e cara, ele é bom!
Se é que é possível, os olhos da Chan se arregalaram mais ao ver um homem sair do fundo do ônibus, tirar a jaqueta e fazer com que uma lâmina aparece-se no lugar onde faltava um pedaço de seu braço.
A modelo assistiu a Shaun e o homem que faltava um pedaço brigarem, a mesma ficava cada vez mais assustada ao ver cada movimento ser feito, Shaun desviava e atacava de maneira habilidosa.
Aparentemente, Josie foi a primeira a notar que o motorista tinha perdido o controle do grande ônibus, segundos antes do automóvel colidir com um carro. Recuperando o equilíbrio, a mulher correu em direção a frente do ônibus.
— O motorista apagou!— Um homem aleatório que transmitia a luta pela internet continuou falando após a exclamação, mas Josie estava dispersa a qualquer outra coisa que não fosse tentar conduzir o ônibus.
— Merda!— Exclamou a Chan quando passou por cima de algumas bicicletas paradas na calçada— Katy! Vem pra cá!
Katy assumiu o volante enquanto a irmã conferia se Shaun estava vivo ou se algum dos passageiros havia se machucado. Josie arregalou os olhos ao ver o a lâmina do homem sem braço cortar a parte que conectava os dois "pedaços" do ônibus.
Um grito saiu da garganta da mesma quando viu Shaun pular para fora do ônibus, se agarrando na lateral do automóvel, após alguns segundos sem ver o que acontecia com o amigo, as irmãs se assustaram ao ver o mesmo bater com a porta do ônibus.
— Abre logo essa porta!— Shaun gritou enquanto esmurrava o pára-brisa, Katy abriu a porta fazendo o homem se jogar para dentro, quase caindo em cima de Josie— Desculpa. A parte de trás tá caindo, no meu sinal vira pra direita.
Antes que Katy pudesse responder, o homem acariciou rapidamente as contas de Josie, conferindo se a mesma estava bem e correu em direção ao homens que iria lutar, fazendo a melhor amiga gritar indignada com ele.
A ansiedade da Chan mais velha estava a mil quando via o amigo lutar e se livrar de todos os capangas, sobrando apenas o homem sem braço, Shaun o guiou até a parte traseira do ônibus e o segurou, ordenando para que os passageiros que estavam naquela parte do ônibus seguissem para a outra.
Sem conseguir ver direito o que acontecia, Josie cutucou a irmã e apontou um pouco a cima da cabeça da mesma, onde uma placa indicava "parada requisitada".
A Chan não sabia dizer o que havia acontecido nos últimos momentos, gritos ecoavam em sua cabeça, o medo e a adrenalina a deixavam tonta.
A modelo se aproximou de Shaun, que encarava o buraco do ônibus com a mão no peito, o pingente não estava mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥 | 𝖲𝗁𝖺𝗇𝗀-𝖢𝗁𝗂
Fiksi Penggemar𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮𝘀 | "𝖨'𝗅𝗅 𝖻𝖾 𝖺𝗍 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗌𝗂𝖽𝖾." 𝙊𝙉𝘿𝙀 Josie Chan não estava pronta para as descobertas que faria ao se meter em uma grande confusão com sua irmã e o melhor amigo dela, Xu Shang-Chi. ᪥𝖲𝗁𝖺𝗇𝗀-𝖢𝗁𝗂 𝖺𝗇𝖽 𝖳𝗁𝖾...