𝟯. 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺, 𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝖺 𝖽𝗈 𝗎𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈

547 88 95
                                    

𝖬𝖺𝖼𝖺𝗎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖬𝖺𝖼𝖺𝗎

As irmãs Chan e Shang-Chi desembarcaram do táxi em frente a um prédio, aparentemente não finalizado, após uma pequena viajem onde puderam observar as agitadas ruas de Macau.

Assine aqui para entrar.— Um guarda disse para Shang, em mandarim, quando já estavam no elevador do grande prédio. Josie olhou confusa para a tela do tablet e quase bateu em Shang assim que o mesmo assinou, podia não ser fluente em mandarim mas estendia algumas coisas e tinha quase certeza que aquilo não era algo bom.

Estou procurando minha irmã, Xu Xialing.— Shang foi ignorando pelo guarda, que se virou enquanto colocava a mão em um comunicador preso em sua orelha— Você a conhece? Ela me deu este endereço. Tudo bem.

Ele parece ser um cara legal.— Katy falou, fazendo os outros dois a olharem estranho, "Ele não acabou de nos ignorar?"— E esse elevador tá dentro das normas, né? Não tem nenhuma chance dele cair da lateral do prédio.

Assim que a Chan mais nova terminou sua fala, o elevador teve um solavanco e logo sua porta foi aberta por um cara de topete rosa e roupas coloridas.

— Mano do busão!— O desconhecido estiloso exclamou, olhando para Shang— Dois milhões de visualizações em três dias, mano!

Caramba em!— Katy exclamou, enquanto Josie encarava ao redor com curiosidade e um leve nojo.

As irmãs olharam estranho para o desconhecido quando o mesmo começou a se dirigir em chinês a elas.

— Ah, meu chinês é zuado.

— Não falamos chinês.— As irmãs responderam de formas diferentes, ao mesmo tempo.

— Ah, tranquilo. Eu posso falar a língua de vocês.— Falou o homem de topete, que logo descobriram se chamar Jon Jon— Bem-vindos ao clube das adagas douradas. Ok, vai começar a porrada.

— Pera aí, o que?— Josie e Shang perguntaram confusos.

— Somos uma operação global multiplataforma. Todas as lutas são transmitidas na dark web. São milhares de espectadores fazendo apostas enquanto a gente conversa. Seu status vai para um novo nível, cara!— "Explicou" Jon Jon.

— Acho que tá rolando uma confusão.— Shang ainda estava confuso.

— Gostei da cara espetada.— Katy elogiou uma pessoa que usava uma máscara.

— O normal seria lutar até chegar no ring central, mas uma estrela viral como você?— Jon Jon continuava explicando, ignorando totalmente a fala de Shang— Acesso vip, baby!

— Eu não vim lutar com ninguém, beleza? Eu tô procurando a minha irmã, Xu Xialing.— Assim que Shang terminou de falar, um dos lutadores foi empurrado contra a janela de um dos "rings" ao seu redor, fazendo Josie dar um leve pulo pelo susto, ainda observando tudo ao seu redor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥 | 𝖲𝗁𝖺𝗇𝗀-𝖢𝗁𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora