•???4•

400 44 41
                                    

IZUKU ON

*CONTEÚDO SENSÍVEL!!!!!NÃO LEIA SE FOR SENSÍVEL!!!! CONTÉM GATILHOS!!!!(VOCÊ FOI AVISADO (A)*

acordo em um lugar totalmente diferente de onde eu estava,uma sala,uma sala escura,merda,alguma coisa de ruim vai acontecer

- merda,onde eu estou? - começo a me debater na cadeira aonde eu estava preso

Ps izuku:onde caralhos eu estou?!

???:vejo que acordou....

- quem é você

???:de agora eu diante eu sou seu pai,me chame de pai,ou de ALL for one,como quiser...

- pai é o caralho seu escroto - puta merda,fudeu

ALL for one:irei deixar essa passar,porém tenho uma proposta para você...

- não.

ALL for one:calma meu garoto,eu nem disse a proposta ainda..

- nem disse e eu nem quero saber.

ALL for one: foda-se,você vai ouvir sim

- aé? vamos ver,comando absol....

ALL for one:aqui essa não funciona,sabe como se coisas funcionam aqui?, Assim. - vai até uma mesa que estava cheia de coisas de tortura e pega uma tesoura enorme - você tem que me respeitar, seja um bom garoto e se comporte - ele vem até mim segura a minha boca e puxa a minha língua para fora...

..........





- AAAAAAAAAAAAH - dou um grito agoniando de dor,começo a chorar por conta da dor

Ps izuku:esse filho da puta me paga....

Ele cortou a minha língua....ele cortou a minha língua!!!

ALL for one:o que foi?o gato comeu a sua língua?....

Ps izuku: filho da puta.

ALL for one: dá próxima vez será os seus olhos...sabe por que?por que o meu filho tinha olhos iguais aos seus,porém os seus são mais bonitos...e ninguém pode ter olhos mais lindos que o meu bebê....eu não arranco eles SE você se juntar a mim.

Nego com a cabeça

ALL for one:vamos lá, não seja durão,irei te contar uma história,sobre um cara que se pagou de durão comigo,ele era meu filho no caso. Ele andava bem rebelde,não respeitava seu amado pai,me tratava mal....falei para se juntar a mim,e ele negou...e sabe o que eu fiz?violentei e torturei ele até a morte,e antes de tudo começar,eu arranquei os olhos dele para ele não ver nada, não queria que ele visse uma coisa tão feia quanto aquela,era tão feio,porém eu tinha que castigar ele...
- faz uma pausa - me doeu mais em mim do que nele fazer aquilo tudo - fala em tom de deboche - doeu tanto em mim quando toquei a pele macia dele,doeu tanto em MIM quando torturei ele....HAHAHAHAHAHA - ri de algum motivo não identificado - meu lindo bebê....depois eu enterrei ele,e na lápide escrevi "meu lindo e amado filho,te amarei para sempre meu bebê."....depois dessa frase ele deve ter descansado em paz com certeza - fala em tom de ironia - e se você não se juntar a mim...irá acontecer a mesma coisa com você,porém eu não sou tão mau,irei deixar você pensar ok meu bebê?

Nojo,que nojo,eu só consigo sentir nojo desse cara,como ele consegue ser tão...nojento? escroto,imundo,podre, hipócrita, vagabundo, arrombado,pau no cu,espero que ele se foda...

ALL for one:irei dar uma hora para pensar, enquanto isso você irá assistir um filme,um filme muito legal,é o seu filme.

Oi?meu filme?como assim? não... não me diga....puta merda....

you are the light that saved me from the darkness(dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora