• o começo •

1K 91 113
                                    

IZUKU ON

É

amanhã, amanhã será o teste para entrar na U.A,e amanhã,verei a família todoroki...minha mãe me disse que eles chegavam hoje,ela disse que eles irão voltar por causa dos testes da U.A,os irmãos Todorokis também farão os testes...merda.

Não que eu não queira que eles passem,pelo o contrário,desejo tudo de melhor para eles,e do fundo do meu coração espero que eles passem, porém pensar na ideia de que terei que encarar o Touya...não quero parecer medroso,apenas não quero lembrar do que aconteceu a um ano atrás,no caso,o dia do meu aniversário,vulgo o dia que o Touya me disse que iria ir embora,como eu disse,eu odeio o meu aniversário porque só coisas ruins acontecem,não me leve a mau,não estou falando que é ruim a família Todoroki seguir em frente,porém estou falando que é ruim perder o seu melhor amigo.

Bom,depois que a família todoroki foi embora para os Estados Unidos,as coisas na minha vida mudaram bastante, exemplo,eu e minha família estamos mais próximos,antes parecíamos completos estranhos,mas agora é diferente,me sinto seguro com eles,bom, também tem o fato de que a minha relação com o Katsuki mudou bastante,ele me pediu desculpas por ter gritado e falado aquelas coisas para mim no dia do meu sequestro,eu obviamente aceitei,até porque,éramos apenas crianças infantis sem maturidade,e obviamente, discussões daquele tipo é normal na infância,bom,fora o pedido de desculpas nos aproximamos bastante,agora nos consideremos melhores amigos de novo,fico feliz por ter voltado a ser melhor amigo dele.ter a amizade do kacchan de volta me fez bem,fico feliz quando estou perto dele,ele sempre é carinhoso comigo,ele não é aquele menino estressado igual ele é com as pessoas, comigo ele é carinhoso...bom, atualmente Kacchan está com 16 anos,nesse um ano ele sempre treinou e treina comigo,ele ficou bem forte por conta do treinamento,e tem uma coisa que eu não me conformo....como esse muleque cresce tão rápido?! enquanto eu tenho 1,69 ele tem 1,79,sério...sem condições.

Enfim,no momento estou deitado na minha cama,com o edredom cobrindo o meu corpo por completo,enquanto estou encolhido debaixo do edredom,essa sensação é tão boa,acho super confortável ficar assim.

Estava tudo tranquilo,até eu ouvir a minha porta sendo aberta com tudo

Merda,vou fingir que estou dormindo,vai que a pessoa pensa que estou dormindo e vai embora

Baku:BORAAA ACORDAR PROJETO DE BRÓCOLIS HUMANO - contínuo deitado encolhido debaixo do edredom - anda logo deku,sei que está acordado,bora bora,hora de levantar

- aaaah pelo amor de deus Katsuki,me deixa dormir

Baku:sem essa bora, levanta - fala se sentando no pé da cama

- não querooo...ah que ódio,que horas são? - falo saindo debaixo do edredom

Baku:são exatamente...- fala pegando o celular olhando as horas - 11:56 da manhã,bora, daqui a pouco irá dar meio dia,e hoje temos visitas

- visistas? - pergunto confuso ficando sentado

Baku:sim,visitas,vai dizer que já esqueceu?

- para de enrolar e fala logo quem são as visitas

Baku:mau humor é?enfim, família todoroki volta hoje de viagem,na verdade já voltaram, então,como boas vindas minha mãe e a sua chamaram eles para passar o dia aqui,e os irmãos Todorokis irão ficar aqui durante um mês.

- OI?!PARA MIM ELES SÓ VIRIAM ALMOÇAR AQUI E IR EMBORA!

baku:PARA DE GRITAR PORRA,TA PARECENDO EU QUE INFERNO!

you are the light that saved me from the darkness(dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora