• psicólogo •

1.9K 143 132
                                    

Izuku on

Fico muito feliz de ter voltado,e sou grato a aqueles que salvaram eu,e as crianças,porém eu não gosto de festas...tem muita gente,e não é por que eu passei nove anos sem nem ver a luz do sol...eu passei nove anos "morando"com mais de cem crianças e adolescentes naquele bordel,e com mais de vinte capangas, porém eu nunca gostei de locais com muitas pessoas,ainda mais quando a atração principal sou eu...eu e minha família estamos nesse momento em cima de um palco com várias câmeras em nossa direção,eles Irão começar a transmitir ao vivo a nossa volta... porquê de acordo com eles,o mundo todo precisa saber que depois de nove anos as crianças desaparecidas voltaram...pelo amor de deus,eu não sou burro,perdi a minha infância,amadureci cedo de mais,a nove anos tenho que ser calculistas até quando vou dormir,eles acham mesmo que eu não sei que essa festa toda não é pra anunciar que o filho do herói número um e heroína número dois voltaram?pelo amor de deus,essa investigação só foi feita por causa de mim, porquê antes de eu desaparecer ninguém ligava para as crianças que desapareceram primeiro que eu,bando de hipócritas...

Inko:filho,iremos entrar ao vivo em dês segundos

-ok - arrumo minha posição e fico no meio da minha mãe e meu pai

O inferno vai começar.

Entrevistadora:após nove anos,izuku toshinori e as crianças desaparecidas foram encontradas,ele ficou preso durante nove anos em um bordel,foi estrupado, espancado, ameaçado,e várias outras coisas,isso durante nove anos,mas finalmente,o sofrimento acabou,bom izuku,como se sente sendo salvo?

- me sinto bem.

Entrevistadora:entendo,bom,vamos começar a entrevista,bom izuk...

- Toshinori,me chame de Toshinori,não te conheço, então não tem toda essa liberdade de me chamar pelo primeiro nome, prossiga.

ALL might:esse é meu Filho - sussurra para que somente eu ouvisse

Inko:isso aí filho,não de ousadia para esses bando de curiosos. - ela também sussurra para que somente eu ouvisse

Solto um sorriso

Entrevistadora:bom izuk..digo, Toshinori,como foi passar nove anos sendo estrupado?

Ela não está perguntando isso não né?

- bom,em primeiro lugar,essa é uma pergunta totalmente incoveniente,como se sentiria sendo estrupada durante nove anos?me diga?se sentiria bem se algum curioso estivesse fazendo perguntas desconfortáveis para você?não seja incoveniente,você nem ao menos perguntou se eu estou bem,sei que é o seu trabalho,mas tente ser menos incoveniente ok?ser educada não irá lhe fazer mal,irá?...não né? poisé,não irei responder essa merda de pergunta,pois sei que todos sabem a resposta,ser estrupado durante nove anos é uma merda,você se sente um lixo,sei que todos devem saber disso, então por quê caralhos está me fazendo essa pergunta inútil?estamos ao vivo não seja burra, envés de fazer perguntas inúteis que só vão fazer a audiência abaixar por quê não me faz perguntas interessantes que vão fazer a audiência subir?pare de ser falsa,sei que todas as perguntas que me fez,e que vai me fazer,foram ordens que você tem que seguir,seja você mesma,vá em frente me faça perguntas que VOCÊ quer fazer,e não perguntas que foram ordens para você fazer!

Falo tudo que queria falar de uma vez

- viu?não é difícil falar tudo que sente e tudo que quer,agora sua vez,fale tudo que sente e tudo que quer,seja sincera e não falsa.

you are the light that saved me from the darkness(dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora