Harry Potter

6.1K 99 2
                                    

The Fire and the Rain

Avisos: Nenhum.

Contagem de palavras: 1,1 k

"Você está caindo no sono, não é?"

A sala comum estava tão quente. Como Hogwarts estava bem no meio dos meses de outono, o tempo esfriou e o frio do ar tornou-se consistente. O outono também trouxe uma série de tempestades que não pareciam diminuir tão cedo. Os céus estavam pintados de cinza, nenhum indício ou raio de sol à vista do olho humano. A chuva gelada só trouxe mais gelo para o mundo exterior, levando até as criaturas de sangue frio a se retirarem para dentro.

Com isso, as lareiras ao redor da escola eram constantemente acesas com um fogo bem cuidado. Isso não foi exceção para as salas comuns, uma vez que os alunos passavam a maior parte de seu tempo livre nessas áreas. A lareira do outro lado da sala estalou e estalou enquanto as chamas queimavam. O som do fogo misturado com o som da chuva contra o telhado do castelo criava o ruído branco mais perfeito. Se você não estivesse tão contente em passar um tempo com Harry, você poderia ter adormecido ali mesmo.

Nem você nem Harry tiveram a menor preocupação em se proteger da tempestade de outono lá fora. Enquanto o fogo estiver aceso e vocês dois ficarem perto, as chances de você ficar com muito frio são mínimas. Já fazia algum tempo que não se dizia nada. Foi um silêncio sereno, do tipo que trouxe uma paz de espírito que algumas pessoas passaram a vida inteira tentando experimentar. O silêncio acalmou todo e qualquer pensamento acelerado. Isso havia interrompido as preocupações ansiosas, os medos sufocantes e os pensamentos estressantes.

os dedos de Harry dançaram ao longo da parte superior de sua coxa, seu toque fazendo cócegas em sua pele quente. harry estava sentado e acomodado nas almofadas da grande poltrona, seus músculos doloridos e ossos cansados ​​descansando depois de uma longa semana de aulas e treinos de quadribol. Harry precisou descansar um pouco, mesmo que fossem apenas algumas horas sentado no conforto de sua pessoa favorita.

Ele precisava disso.

"Você está caindo no sono, não é?" Harry perguntou de repente, o que fez você estremecer ligeiramente com o barulho abrupto.

Harry sentiu sua respiração mudar para inalações e exalações lentas, o que o levou a acreditar que você estava perto de cochilar. Enquanto você estava cansado, você ainda não havia chegado ao ponto de cair em um sono de sonho.

"Não. Estou acordado." Você respondeu, um sorriso suave aparecendo em seu rosto.

Outro período de silêncio. Outro conjunto de minutos que foram deixados sem ruído e completamente sem falar, além do fogo e da chuva. Os lábios de Harry deram um beijo no topo de sua cabeça, fazendo seu corpo enrubescer de calor. Ambos os seus olhares foram fixados na janela apenas alguns metros à sua frente. Vocês dois assistiram enquanto a água continuava caindo sem rumo do céu e batendo contra o vidro. As gotas escorregaram e correram umas pelas outras para o fundo do peitoril da janela, desaparecendo no nada enquanto outro conjunto de gotas de chuva estava próximo a seguir.

Enquanto você se sentava naquela sala comunal vazia, você pensou sobre as diferenças entre o fogo aceso e a chuva caindo. Era um conceito estranho, realmente, como os dois realmente eram diferentes, mas eram dois dos recursos mais vitais da vida. Como duas coisas tão diferentes poderiam trazer a mesma quantidade de vida e benefícios ao mundo?

O fogo fornece calor e segurança, uma sensação de conforto e proteção contra os elementos nocivos da natureza. O fogo fornece luz nas profundezas das trevas. A chuva fornece água, um recurso absolutamente necessário para a sobrevivência de todos os tipos. A água fornece satisfação e reabastecimento para que o corpo possa se desenvolver. Duas partes muito diferentes da vida que eram tão importantes quanto a outra.

E Harry Potter era muito parecido com fogo e chuva.

Seu amado namorado era todas essas coisas. Ele estava quente e seguro como o fogo. Ele ofereceu-lhe luz na escuridão e fez absolutamente tudo ao seu alcance para protegê-lo. Ele também era satisfatório e relaxante como a chuva. Ele deu a você satisfação e rejuvenescimento que lhe deu o propósito de viver.

Quando as lágrimas escorriam por suas bochechas como gotas de chuva em uma janela ou quando a fúria fervilhava em suas veias como o fogo rugindo em uma lareira, Harry era a fonte de repouso que o trazia de volta ao estado de tranquilidade que o deixava à vontade.

As palavras que Harry falou e as ações que ele cometeu nunca tiveram a intenção de machucar você. Ele sempre disse e fez coisas para mostrar seu amor, cuidado e adoração por você. Ele nunca quis fazer você infeliz. Quando você estava feliz, ele também ficava. Você era a felicidade que ele havia procurado por tanto tempo.

"Eu te amo," Harry ronronou, quebrando o silêncio mais uma vez, "Eu te amo tanto, querida."

A batida do coração de Harry era imutável enquanto ele dizia essas palavras para você, mas de alguma forma isso o fez dizer ainda mais. Você esticou a cabeça para olhar para ele, seus olhos encontrando os famosos dele. Seus olhos eram realmente cativantes. Harry ouviu um milhão de vezes que ele tinha os olhos de sua mãe. Você odiava nunca ter a chance de conhecer os pais de Harry. As mesmas pessoas que eram a razão do jeito que Harry era. Mas você não se importou muito com isso, porque Harry já se culpava por isso.

Você oscilou um pouco para cima com a intenção de se aproximar do rosto dele. As mãos de Harry seguraram sua cintura com um pouco mais de força, mantendo você em seu colo e não permitindo que você se desviasse dele. Um sorriso preguiçoso apareceu em seu rosto quando seus lábios se aproximaram dos dele, sua respiração engatando um pouco, como sempre acontecia quando você estava prestes a beijá-lo.

"E eu ..." Você fez uma pausa para beijá-lo, sua risada vibrando em seu peito e no beijo, "Te amo."

Harry beijou você de novo, escondendo o rubor que espalhou por suas bochechas. O nariz dele roçou no seu enquanto ele a beijava, uma e outra vez, até que ele teve certeza de que esse momento não corria o risco de ser tirado dele prematuramente. Os amassos pararam depois de um tempo, mas vocês dois permaneceram próximos um no espaço do outro. Ele esfregou a ponta do nariz contra o seu, deixando alguns beijos castos aqui e ali.

Quando você girou para retornar à sua posição anterior, o ambiente da sala voltou ao que era antes.

Quieto. Pacífico. Perfeito.

Ambas as suas atenções voltaram para a janela, o tempo imutável continuando a persistir no mundo exterior. Por enquanto, o calor do fogo e a presença da chuva não iriam parar tão cedo.

E você estava perfeitamente bem com isso.

seriouslysnape Tumblr

Harry Potter imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora