Durante a festa de Natal em Grimmauld Place, Severus fica com inveja da atenção que Sirius Black está dando a você ... isso leva a uma sessão fumegante de pouco exibicionismo.
Natal em Grimmauld Place
Contagem de palavras:2,7K
Seu POV
Quando comecei a trabalhar para Snape em Hogwarts, não pensei que chegaria tão longe, mas a vida é imprevisível. Fui convidado há um mês, logo depois que meu relacionamento com Severus floresceu; não foi fácil. Ainda não é. É verdade que sou um adulto - e que não damos a mínima para a diferença de idade - mas formar um relacionamento nestes tempos de incerteza e dificuldade é uma aposta. Especialmente quando se trata de Severus Snape. Ele era ... reticente. Mesmo depois de nossa pequena ligação na sala de poções, durante a aula de Oclumência, foi cansativo convencê-lo da sinceridade de meus sentimentos; Eu ainda sinto frequentemente que tenho que dar a ele a confirmação do meu amor louco, irracional e sem limites por ele. Mas eu não me importo. Eu quero que ele saiba que ele é amado. Eu quero dar a ele uma razão para sobreviver a esta guerra.
Chegamos juntos, como de costume, viajando de Hogwarts no Flu apenas alguns dias atrás. Ele passou pouco tempo na companhia dos outros hóspedes e eu não o culpo ... A companhia não é das melhores aqui. Remus Lupin e seus olhares tímidos e patéticos para Tonks, que sorri para ele e tenta qualquer desculpa para se aproximar dele sem nunca conseguir realmente conquistar seu coração, ou assim parece. Aquele velho louco Alastor Moody, o silencioso e austero Shackelbot, os Weasleys - todos os Weasleys, e eles são caóticos, barulhentos e agressivos e, de alguma forma até adoráveis, seu afeto é sincero. Granger - e eu sei que Severus, apesar de seus insultos sarcásticos e inofensivos, aprecia o talento dela - e Potter, Harry Potter, o Menino que Sobreviveu. Na verdade, não presto muita atenção a nenhum deles.
Eles estão todos reunidos ao redor da mesa: o almoço de Natal acaba de terminar, Molly Weasley me ofereceu uma taça de vinho e eu a aceitei de bom grado, parada perto da lareira, sem perder de vista a porta. Severus permaneceu em seu quarto, no primeiro andar, logo acima da sala de jantar. Ou pelo menos, assim pensei até agora ... Eu reconheceria seus passos entre mil, ouço-o descer as escadas para o corredor e o vejo emergir da luz. Minhas bochechas estão inflamadas. Merlin - está quente aqui, não é? - ele é charmoso.
Eu sei que ele está lendo meus pensamentos, ele adora quando estamos em público e eu acho que há um desejo pecaminoso de exibicionismo nele, afinal; ele é um homem competitivo, gostaria que todos soubessem que foi ele quem conseguiu me conquistar primeiro, mas por enquanto se abstém de fazer isso. É sexy a maneira como ele se encosta na porta com o ombro e finge não olhar para mim. Ele trocou a longa jaqueta azul meia-noite por uma mais curta, preta, e uma blusa de gola alta escura que revela a linha de mármore de seu peito.
Quero tirar suas calças - acho, porque sei que ele está ouvindo. Seus olhos negros brilham. Quero escorregar no chão, de joelhos na sua frente, sua mão no meu cabelo - Severus umedece os lábios com a ponta da língua, de repente fica difícil ficar de pé sem que ninguém perceba a excitação crescendo em suas calças. Você tem um pau tão grande e delicioso ... Quero engasgar com ele - ele tosse com um gole de vinho e eu sorrio, olhando para baixo por um momento. Ele olha para mim ... Deus, toda vez que ele olha para mim assim eu sinto que ele está me matando, e é tão bom.
E é justo quando estou prestes a me aproximar e talvez tocar a bainha de seu vestido com a ponta do meu dedo, que noto alguém atrás dele, que se adianta com arrogância.
"Com licença, morcego velho! Vejo que você saiu da caverna para os cumprimentos de Natal, muito gentil de sua parte, já que foi convidado para minha casa!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter imagines
FanficIrei traduzir imagines de Harry Potter a maioria são Hot e +18 caso não goste não leia ! #4 Narcissa black 04/11/2021