Harry Potter

6.5K 99 0
                                    

Hot Tongues

Advertências: dark academia! Au, personagens envelhecidos

Noites escuras, caminhos cheios de lixo e travessuras borbulhantes - eles pareciam viciantes demais para Harry.

Não importa o quanto a temperatura caísse, os dedos gelados de Y / n, brincando com a borda do copo de papel vazio, pareciam inebriantes para ele.

Não, ele não estava bêbado com firewhiskey;  ele estava bêbado com sua silhueta de chumbo, arrastando-o pelos caminhos cobertos de neve do Beco Diagonal.

Merlin, o mundo pareceu parar, quando seus olhares se encontraram, o casaco marrom de Y / n se ergueu com seus ombros quando uma única nuvem de névoa escapou de seus lábios.

Lábios frios e carnudos, Harry deveria acrescentar.

Ela sentiu como se os edifícios anacrônicos desmoronassem ao redor deles, enquanto suas orbes verdejantes (cobiçadas, ela pode afirmar) perfuravam ela, antes de beijar seus lábios nos dela.

O café a deixa tonta?

Inferno nah.

Potter faz?

sim.

Enquanto os lábios dele continuavam fazendo maravilhas sobre ela (maravilha é apenas uma pequena palavra para descrever este sentimento indescritível), seus dedos deslizaram na confusão de seu cabelo negro, a neve bruxuleante se acumulou neles como poeira, e puxou-o mais para dentro dela como se fosse seu  dentes rangeram e roeram a pétala inferior de seus lábios.

Estrangulado.  Cada som extraído de seus lábios parecia estrangulado.  E Harry não gostou nem de um único Knut.

Suavizando o ataque nos lábios, sua cabeça baixou, afastando o manto de calor.

"Harry, não ..." sua voz soou tímida, não tendo o comando ousado que ela queria.

Muito pelo contrário, ele atacou a borda de seu pescoço, sentindo-a ficar tensa com a súbita devoração quando as veias de sua jugular se ergueram, dando a ele chances ainda maiores de criar cacofonia.

As mãos dela refizeram o caminho até o antebraço dele, tentando se firmar enquanto as mãos dele serpenteavam dentro da blusa de algodão, criando uma sensação ardente de temperatura contrastante em sua pele.

Ela se sentiu estupefata com o toque dele, os apertos concisos que suas palmas deram, ela se apaixonou mais por ele.

Ofegante, ela aliviou a pressão nas pálpebras ao sentir a ausência da língua dele em seu pescoço;  ela não gemeu mais, nem mesmo implorou, a única voz batendo na orelha dela era a calça dele, ou melhor, ela.

Mas as palavras que seus olhos falaram foram diferentes.

Então as línguas quentes colidiram novamente.

clarrissanewt Tumblr

Harry Potter imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora