Régulos Black

6.3K 162 0
                                    

Aviso;  obscenidade, leve torção no espelho (?), "boa menina" e puxões de cabelo

Contagem de palavras:444

Descrição: ser o melhor amigo de Regulus e usar uma saia curta.

Imagine ser o melhor amigo de Regulus, atualmente está no sétimo ano e ele está estressado com seus deveres de monitor enquanto os exames de fim de ano se aproximam.  Ele está lendo um livro enquanto toma seu café da manhã, apreciando o silêncio da sala de jantar quase vazia.  Você entra, uma nova saia minúscula que fica logo acima de sua naval.

Enquanto você caminha até Regulus, ele ergue os olhos ao sentir sua presença, os olhos descendo em direção à saia.  Ele está com muito ciúme, repreendendo você pela roupa minúscula e ameaçando denunciá-lo.  Você argumenta, dizendo "mas eu comprei, então vou usar!"  Besteira para ele, mas Regulus só guarda suas coisas de maneira calma, levando você para o quarto de hóspedes do prefeito.

"Foda-se", você suspira, olhos arregalados quando você é empurrado para a mesa, suas mãos agarram a madeira para um pouco de equilíbrio, mas é totalmente inútil com Regulus puxando seu pênis para dentro e para fora.

A mão dele agarrando seu cabelo, puxando sua cabeça para trás enquanto faz você se ver se acostumar completamente no espelho.  Seus seios saindo da blusa meio rasgada, sua maquiagem anterior borrada.

Regulus não disse nada, deixando escapar seus próprios gemidos baixos.  Ele temia que, se começasse a falar, se perderia muito no poder de suas palavras.

Mesmo com a maneira desconfortável como seus quadris foram empurrados contra a bancada, a maneira como seu pau empurrou dolorosamente em lugares que você nunca soube que existiam, mesmo com a roupa agora arruinada, você estava completamente à vontade para o corpo dele.  Você não conseguia nem se concentrar em todas as coisas ruins, como como seu melhor amigo estava destruindo totalmente suas inocências sexuais.  Você estava sem palavras, pensamentos completamente perdidos no prazer rígido.

Assim como você encontrou sua liberação, Regulus encontrou a dele.  Você soltou um grito profundo, seu pau puxando bem a tempo quando você sentiu seu esperma atingir sua coxa.  Agora, com a mão dele fora do seu cabelo, você cai contra a mesa, demorando para recuperar o fôlego.

“A aula começa em 20 minutos, suba e limpe;  você está uma bagunça ”, comentou Regulus, vendo seu rosto rasgado de rímel olhando para ele através do espelho.  Ele deu um tapinha em sua bunda, seu polegar correndo sobre sua boceta cremosa antes de empurrar sua calcinha para cima e alisar sua saia de volta para baixo.

“Mude de roupa enquanto faz isso, as boas garotas ganham recompensas se ouvirem”,

proserpina-magnus Tumblr

Harry Potter imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora