Capítulo 2

13 2 0
                                    

BRASIL - Bruna

Favela tava na paz, o que é milagre, mas pagamo mo grana pros cu azul, bando de corrupito nesse sistema de merda. Droga saindo que é uma beleza, inimigo tudo quieto, armados até o cu nessa porra então to aqui na minha paz. Fumando um beck na lage vendo o movimento e se olho em tudo.

Nera da favela não po, nasci no interior de São Paulo, meu coroa morreu cedo e a minha mãe era meu tudo ate casar com qualquer vagabundo, cara fazia merda pra caralho com minha família pô, matou minha mãe, me fez de empregada e de prostituta particular, quando ainda era pivetinha, tinha 12 anos.

Mas meu coroa 2.0 me salvou po, me abrigou sem nem me conhecer e saber de nada, me respeitou e eu escolhi entrar nessa vida mermo porque oportunidade de viver em paz e no asfalto ele me deu po, mas eu queria vingança, eu queria dispersar toda a raiva, nunca nem sequer passei pelo luto e pela dor que eu vivi, só fui colocando fundo, mas to ligada que una hora a bomba explode e quero nem ve como vai ser saporra.

Hoje tem reunião da facção, AL disse que me quer la então o menor de confiança vai ficar aqui e nois vai pro galpão junto com o filho dele ai. Po cara mo legal, me acolheu também e considero meu irmão. To ligada que tem uma novinha na parada também mas nunca falam muito dela não, mas pelo que dizem mora na itália então deve ser maior patricinha e chata pra caralho, mas enfim né.

Fui tirada dos meus pensamentos com o tapão no pescoço do filho da puta do meu irmão.

Alex: ta viajando ai maninha? - perguntou todo debochado..

Eu: Ainda vo enfiar esse deboche no meio do seu rabo filho da puta. - po tava putassa, na maior paz e tranquilidade e o filho da puta resolve me apurrinhar eu ein.

Alex: sabe que adoro uma coisa no meu rabo po, se for pau melhor ainda.

É meus caros, não tem Hétero nessa família, sou lesbica, o grandão é gay e meu pai é meu pai, só deus sabe o que ele curte mas já peguei ele dando umas olhadas pros macho ai. Não sei a patricinha mas deve ser hetéro.

Eu: qual é alex tava na maior paz aqui e você vem encher o paciência que inferno, tomar no cu irmão eu ein. Já tem essa porra dessa reunião da facçao que so obrigada ai e por isso aidiei minha transa po, num fode. - falei putassa, pô 7 horas da manhã, calor quente dos inferno do rio de janeiro, virada porque dei plantão na boca e o capeta que vim zuar, minha pica.

Alex: ihh estrassdinha to vazando, só vim avisar que o pai disse que tu ta de folga hoje até a hora da reunião então vai dormir e transar pra tirar esse estress do corpo porra.

Oh glória, ces ouviram eu gritando de felicidade? Porra eu não tenho uma folga de verdade a séculos, SEMPRE tem um b.o pra eu resolver.

Eu: beleza, beleza agora vaza e vai arrumar o que fazer, só quero ve tua cara a noite.

Menor, passei o dia dormindo, nem tirei o atraso só comi um sanduba gingante e dormi. Acordei faltava umas 2 horas pra reunião, saí pra ir na hamburgeria do seu chico e comi dois hamburgão com uma cervejinha e voltei pra casa. Queria conta com niguém hoje.

Cheguei em casa cai no chuveiro e me arrumei, o lugar não era tao longe mas não era perto. Não podia ser em favela porque os cu azul iam se ligar no movimento de muito chefe e ia da merda então colocaram num galpão na puta que pariu.

Vesti uma roupa bunitona po.

Vesti uma roupa bunitona po

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem a bolsa)

Peguei a glock porque, onde ja se viu bandida desarmada e ainda enfiei umas facas pelo corpo porque burra eu não sou.

Iamos de carro e com uns vapores de securança mas nada muito chamativo pra não atrair atenção da polícia.

Carro parou na porta. Com meu velho, dois vapores e o puxa saco do alex

Eu: eai coroa, ta bunitão ein? Ta tentando agradar quem? - vi ele dando um sorrisinho de lado

AL: que coroa o que porra, sou novinho e conservado oxe eu ein. - falou todo cheio de graça e nem os vapores aguentaram.

Mathias: foi mal patrão. - falou depois de rir.

Xxx: desculpa ae chefe. - fez a mesma coisa.

Al: to paciente hoje, ri de mim de novo e eu soco a porra da arma no rabo de vcs, bando de vagabundo. - falou fingindo ta puto e namoral, o velho sabia atuar. Se desse errado a vida de traficante só entrar em Hollywood.

Os cara arregalaram mó olhão e ficaram pianino po.

Estavmos chegando no lugar e pa. Começamos a reunião mas começamos a ouvir um burburinho la fora. Tava na paz até entrar um monte de cara armado e mais três pessoas, dentre elas uma gostosa que exalava poder pqp, fiquei molhada aqui ein.

Todas as armas se voltaram pra eles mas a mulher não se abalou.

Xxx: eai? Fazendo reunião e nem me chamaram?

FP: e quem é tu filhona eu ein, invade a reunião e ainda faz bagunça. - o cara tava possesso. Ele é um dos chefes junto com meu coroa.

Xxx: caralho ein FP sua memória é ruinzona. - falou ainda exibindo uma postura séria de quem não se abala com nada.

Ela se virou pro lado de cá e AL não parava de encarar.

Al: quem é você e por que caralhos ta aqui dentro se tem uma pá de vapor la fora?

Xxx: poxa paizinho, até você não lembra da sua filha, que decepção... - falou fingindo tristeza e decepção. - Já que não lembram, deixa eu me apresentar, satisfaçao sou a Joker, pra quem não ta informado sou dona da máfia italiana e francesa, filha desse velho aqui e Irmã desse retardado. Eai? Como foi o tempo sem mim?

Jogou a bomba mano porque a sala ficou maior silêncio e AL e alex abriram maior olhão.

Alex: puta merda!- falou baixo e pausadamente.

Agora a coisa vai pegar ein...

All love, miraculinha

Votem e comentem pfv

Minha pazOnde histórias criam vida. Descubra agora