Capítulo 5

6 1 0
                                    

Bruna

Aquela patricinha dos inferno só pode ta brincando com a minha paciência eu ein tomar no cu. Saí de lá pra não meter um tiro no meio da testa daquela filha da puta. Fiquei com os vapores do morro esperando a família feliz sair de lá. Depois de mim saíram os cara que tava com ela e uma mulher também.

Depois de uns 40 minutos ela saiu com outra roupa junto com meu pai e o corno do Alex.

Eu: acabou a reuniãozinha de família ou tem mais meu anjo? - falei com puro deboche mesmo me poupe, chegou agora e quer sentar na janelinha.

Ela olhou pra mim de cima a baixo e disse:

Allana: Acabou sim, quem sabe na próxima você nao participa linda! - Senhor me ajude a não meter uma bala no meio da testa dessa filha da puta.

Eu ia responder mas meu pai me olhou como se dissesse relaxa que depois a gente conversa.

Allana: aliás pai, você traiu a minha mãe ou o que? Ela com toda certeza é mais velha que eu e que eu saiba vocês nunca separaram. - Ihh qual é devemo explicação agora?

AL: Ta maluca caralho? Traí sua mãe minha pica menina. Bruna é filha do coração po.

Allana: então o nome da estressadinha é Bruna? - falou me olhando.

Eu: pse satisfação. E a patricinha é a tal da Allana que eles não falam muito né?

Allana: eu até iria implicar com o patricinha mas vou deixar pra você tirar suas conclusões com o tempo. Até porque vai ter que me aturar por tempo indeterminado estressadinha.

Eu: só pode ta de palhaçada - sussurei, mas acho que ela ouviu. - vamo? To afim de tomar uma breja lá no seu Valdir.

Alex e meu velho concordaram e a Allana também.

Eu: ih chamei tu não maluca.

Allana: uma pena que eu não perguntei e vou do mesmo jeito, até porque vou passar a noite lá meu anjo. - deu um sorrisinho debochado... Eu ainda vou acabar com esse deboche dela.

Eu, meu pai e Alex fomos pro carro e ela seguiu em direção a uma moto linda do caralho. Porra tem bom gosto, mas eu não ia perder a oportunidade de debochar.

Eu: a patricinha sabe ao menos pilotar? Po se tiver dificíl eu ajudo você... - sorri maliciosa.

Ela nem respondeu a mim subiu colocou o capecete virou pros outros.

Allana: vocês vão ja frente e eu sigo. Já devem saber que eu to aqui e não to afim se por ninguém em perigo. Alex olha a porra to celular sempre que se der b.o eu vo avisar beleza?

Alex: tá, mas cuidado viu? Eu te amo.

Ela respondeu ele e esperou irmos na frente.

Fomos uma boa parte do caminho tranquilos até o celular do Alex tocar.

Alex: é a ally.

AL: fudeu! Deu alguma merda pra ela.

Eu: coloca no viva-voz!

LIGAÇÃO ON

Allana: é o seguinte me escutem não falem nada. Alguém ja vazou pra máfia brasileira que eu to aqui e tem 4 motos me seguido. To à alguns metros atrás de vocês. Eu vou passar pela frente e vamos entrar em um beco. Preciso de algum de vocês bom em dirigir moto porque vou ta atirando.

Eu: beleza eu vou.

Allana: virem a próxima esquina e entrem no beco com os fários desligados. Tentarei despitar, mas assim que voltarmos pra avenida eles vão atirar.

Eu: suave.

LIGAÇÃO OFF

Fizemos o que ela mandou e esperamos.

Allana:

Tinha uns 10 minutos que eu tinha reparado 4 motos me seguido, o total de pessoas era 6 nas motos então eu conseguia me virar. Não tava afim de por o povo em risco mas eu tava de moto então liguei e dei umas instruções

Fiz uma curva e dei um jeito de despistar eles e entrei no beco. Bruna tava fora do carro. Tirei o capacete e dei a ela. Não tava afim de que vissem o rosto dela e colocassem-a em risco. Sentei na moto de costas pra a direção e coloquei ela pra sentar dirigindo. Saquei as duas armas no coz da calça, olhei pra ela e disse.

Eu: dirija em zique- zaque, são 6 pessoas no total e 4 motos. Evite manobras vou mata- los antes que atirem em você. Tente fazer um caminho diferente pro morro. Não quero levantar suspeitas de que estamos lá. Vai da muito b.o.

Ela concordo e puta merda se não quissesse matar logo esse bando de filha da puta eu arrastaria ela pra transar isso sim. Essa carinha de mal e o perfume amadeirado e sexy... Minha calcinha chega molhou.

Vamo matar um bando de desocupado filha da puta...

All love, miraculinha!

Votem e comentem pfv é importante pra euuu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha pazOnde histórias criam vida. Descubra agora