𝕥𝕣𝕖𝕖 › race

1.5K 156 124
                                    

↬𝔸𝕖𝕤𝕥𝕖𝕥𝕙𝕚𝕔

↬𝔸𝕖𝕤𝕥𝕖𝕥𝕙𝕚𝕔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





-ˏˋ🍒ˊˎ-





Friday, 11:00 AM

Os dias tinham se passado rápido. Durante a semana eu fiz amizades novas como os garotos do time de futebol e basquete, algumas garotas do time de vôlei e conheci as animadoras de torcida.

Depois daquele jantar de famílias Sanzu vive atrás de mim e me irrita no que pode, seja de pequenas provocações ou seus olhares intimidadores.

Mais cedo eu tinha feito o teste para entrar no time de animadoras de torcida, foi simplesmente incrível e eu consegui passar em primeiro lugar.

No momento eu estava voltando para casa apé, quando dou de cara com Sanzu e os irmãos Haitani.

Sanzu: Está indo para casa?

Aurora: Não interessa.

Rindou: Credo, que brava.

Sanzu: Nem liga pra ela. — Ele deu de ombros — Eu quero a chave da minha moto, vou sair com eles.

Aurora: Sua chave está no meu quarto. E outra, não vou deixar você sair com ela. — Passei na frente deles e segui caminhando.

Sanzu: A moto é minha, eu saio com ela na hora que eu quiser! — Ele e os irmãos estavam me seguindo.

Aurora: "Eu só vou andar de moto quando ela deixar" — Tentei imitar a voz dele. Sanzu fica constrangido e os irmãos deram risada.

Sanzu:  Você vai me dar as chaves ou não? — Ele diz em tom bravo.

Aurora: N-A-~-O. Não!

Rindou: Porra, você está empatando nosso rolê.

Ran: Namoral. Hoje é sexta, se não pudermos dar rolê de moto vai ser uma droga.

Aurora: Não estou nem aí pra vocês.

Sanzu: Tudo bem. Eu mesmo pego. — Ele saí  na minha frente com os irmãos ao lado dele.

Aurora: Pode correr bastante, não tem ninguém na minha casa e as chaves estão comigo! — Gritei. Sanzu se vira para mim enquanto corria e me lança o dedo do meio.  — Enfia no cu! Babaca...

Quebra de tempo

Durante a tarde eu revisei alguns conteúdos da escola e depois me arrumei para ir na academia do condomínio. Assim que cheguei lá acabei encontrando Senju, fizemos nosso treino juntas e tiramos algumas fotos para postar depois.

 𝐋𝐀𝐃𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐌𝐏 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora