↬𝔸𝕖𝕤𝕥𝕖𝕥𝕙𝕚𝕔
-ˏˋ🍒ˊˎ-
ᴀᴜʀᴏʀᴀ ᴘᴏᴠ's
Todas as pessoas tem algum vício. Seja em jogos eletrônicos, sexo, medicamentos, apostas, bebidas, drogas etc.
A razão do vício pode estar relacionado a um transtorno mental pré-existente, como a ansiedade e a depressão. Em geral, quem abusa do consumo de substâncias químicas está buscando alívio para algum sofrimento, seja para o corpo ou para a mente.
Meu vício com cigarros começou desde cedo, quando uma colega do fundamental tinha me apresentado essa "droga" que fazia você se acalmar e "esquecer dos problemas".
Hoje em dia eu sei muito bem que isso não passava de uma desculpa esfarrapada que ela tinha dado, no entanto já era tarde demais para me livrar da nicotina.
Pego meu maço de cigarros e o escondo no meu bolso antes de sair do meu quarto. Vou até o quintal onde meu dálmata Harley estava e coloco a coleira de passear nele.
Mais cedo, ainda na escola eu tinha combinado com Senju que nos veriamos durante o final da tarde, marcamos de nos encontrar no parque do condomínio.
Enquanto eu andava em direção ao parque, olhava o movimento, algumas pessoas chegando e saindo de suas casas para trabalho, crianças e adolescentes chegando da escola e alguns até iam na mesma direção que eu estava indo.
Quando cheguei no parque Senju ainda não estava ali, resolvi que iria brincar com Harley até que ela aparecesse.
Cerca de vinte minutos depois ela aparece no parque acompanhada de dois rapazes, um alto de cabelos negros e um com cicatriz no rosto.
Senju: Desculpe o atraso. Meu irmão e o amigo dele quiseram vir comigo, espero que não se importe.
Aurora: Tudo bem, estou na fase de fazer amigos. — Sorri. Cumprimentei o irmão da loira que se chamava Takeomi, ele aparentava ser um rapaz gentil e de boa lábia. Já o outro rapaz se chamava Shinichiro, ele tinha os braço fechados com tatuagens e seu cabelo é totalmente preto, ele tinha também uma correntinha de ouro que se destacava muito em seu pescoço.
Nos sentamos abaixo da copa de uma árvore um pouco mais afastados, deixei Harley solto para que ele brincasse enquanto eu conversava com os irmãos e Shinichiro.
— Vieram na pracinha sem mim? Sabe que meu passa tempo favorito é ficar brisando em baixo dessa árvore. — Quando olho para trás vejo ele, o garoto do cabelo rosa. Nossos olhares se encontraram por alguns instantes mas eu desviei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐃𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐌𝐏 | Sanzu Haruchiyo
Fanfic- ⾕。 lady and the tramp ૪ | 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ꗃ Sanzu Haruchiyo e Aurora Haruno têm uma pequena rivalidade entre si durante o ensino médio, entretanto após uma votação na escola foi decidido que os dois seriam os presidentes do clube dos aluno...