𝕠𝕟𝕖 › school

2.6K 218 142
                                    

↬𝔸𝕖𝕤𝕥𝕖𝕥𝕙𝕚𝕔

↬𝔸𝕖𝕤𝕥𝕖𝕥𝕙𝕚𝕔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




-ˏˋ🍒ˊˎ-


O dia estava amanhecendo lá fora e os passarinhos já cantavam. O amanhecer do Japão é incrivelmente lindo e rendeu algumas fotos.

A vida toda Aurora tinha morado na Califórnia por conta de'la e sua mãe serem de lá, no entanto sua familía se mudou recentemente para o Japão, onde é a terra natal de seu pai.

Aurora tinha acordado um pouco mais cedo do que o costume para se arrumar para sua nova escola. A garota se sentia bem anciosa e queria dar uma boa impressão ao seus novos colegas de turma. Quando terminou de se arrumar a garota juntou suas coisas na bolsa e foi para a cozinha dando de cara com a cozinheira que terminava de colocar o café na mesa.

— Já deixei seu almoço e seus lanches prontos em cima da mesa da cozinha senhorita.

Aurora: Está bem, muito obrigada! — A garota com os cabelos (cor do cabelo) se sentou na mesa pegando uma fatia de pão com geleia e um pouco de suco.

— Está ansiosa para seu primeiro dia de aula senhorita Aurora?

Aurora: Muito! Espero me dar bem com meus novos colegas.

— Tenho certeza que você vai gostar! — Ela sorri e assim que termina de arrumar a mesa se retira dali.

Hayato: Bom dia minha princesa! — O homem sorri ao ver a filha. Ele vai até ela e beija sua testa, e em seguida se junta a ela na mesa. — Você dormiu bem?

Aurora: Bom dia pai! Não consegui dormir muito por causa da ansiedade, mas nada que algum energético não resolva.

Hayato: Você sabe que é perigoso filha! Como médico eu te proíbo de tomar esses energéticos.

Aurora: Vou levar uma pequena garrafa de café então.

Hayato: Você não tem jeito mesmo né? — Ele ri — Vou comprar uns remédios para sua ansiedade depois do plantão, não se preocupe.

Aurora: Está bem, obrigada.

Sua mãe aparece na sala e cumprimenta somente seu pai, o homem a repreende no entanto ela não dá muita atenção.

Aurora: Eu já estou acostumada, não se preocupe! — Ela sussurra.

Hanna: Amor eu estou sem carro, será que você poderia me deixar no trabalho?

Hayato: Claro. Só vamos deixar a 'rora' na aula antes.

Hanna: Ela não ia apé? A escola fica perto daqui.

Hayato: Hoje é o primeiro dia dela, não quero que ela vá sozinha. — Sua mãe revira os olhos e bufa.

Aurora: Não se preocupe pai, uma caminhada agora pela manhã não vai fazer mal. — A garota se levanta e vai em direção a cozinha para pegar sua lancheira.

 𝐋𝐀𝐃𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐌𝐏 | Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora