Capítulo VIII

33 7 2
                                    


Depois de uma noite tranquila de sono, sinto uma brisa leve vinda do oceano e que me acaricia delicadamente. Ao abrir os olhos vejo que o sol permanece quase escondido no horizonte, mas que ainda da os primeiros sinais do amanhecer.

Levanto-me ainda sonolenta por não ter tido uma noite completa de sono, Wade ainda esta em meus pensamentos. O capitão mais temido dos sete mares é realmente tão terrível assim? Porque esse homem teria o interesse de me ensinar algo que é considerado violento demais para uma simples mulher? Qual seria seu interesse nisso tudo? Creio que não seja apenas por se importar comigo e a pergunta que desde que o conhecei esta em minha mente: O que o fez se interessar em mim naquele ataque ao nosso navio?

Começo a pensar se Wade já teve alguém especial, e se teve onde ela estaria. Reprimo esse pensamento, não deveria me interessar pela vida pessoal daquele homem e mesmo assim sinto um arrepio em minha espinha só de imaginar que seu coração já pertenceu a alguém.

Ouço batidas leves em minha porta tirando-me de meus pensamentos. Colocando o roupão de seda macio e fresco, vou ate a posta e encontro o homem que esta tirando todo o meu raciocínio durante tudo o tempo que estou aqui. O capitão. 

▬ Bom dia! Te acordei? – Diz com uma voz baixa e doce.

▬ Não, já estava acordada – tento ao máximo ignorar o que sua voz faz em meu corpo.

Encara-me com aqueles olhos penetrantes como se conseguisse ver minha alma e meus pecados mais obscuros, isso com certeza me impede de desviar o olhar.

▬ Ótimo, temos que começar o seu treinamento o mais rápido possível – diz desviando o olhar como se estivesse desconfortável.

▬ Ah... sim claro.... Me de alguns minutos.

▬ Estou te esperando no deque.

Respiro fundo ao fechar a porta, o que este homem esta fazendo comigo? Não entendo. Deveria odia-lo por matar meu pai, tirando-me da vida confortável que tinha, mas por algum motivo sou grata por isso, imagino a vida infeliz que teria ao lado de Adam, com meus sonhos arrancados de mim simplesmente por ser uma mulher.

Depois de ficar devidamente apresentável e confortável com minha calma e botas de couro, vou ao deque onde encontro o capitão encarando o horizonte pensativo, o que passa em sua mente para deixa-lo tão distraído assim?

▬ Pronta para começar seu treinamento? – Diz ao se virar.

▬ Sim – Não quero estender muito a conversa, preciso estar preparada para qualquer invasão que possa acontecer em nosso navio... Eu disse nosso?

Deus.... Estou me acostumando com essa vida.

▬ Primeiramente você sempre deve manter o equilíbrio entre sua forma física e mental equilibrada, sem se preocupar com o que esta acontecendo a sua volta – diz com uma voz firme, como se realmente estivesse falando com um de seus homens – foque sempre no seu oponente, durante uma invasão você não tem pai, irmão, amigos, apenas você e seu oponente e então saberá o que fazer em seguida.

▬ Certo – Ouço cada palavra com atenção

▬ Seus pés precisam ficar firmes no chão e em guarda, pois a qualquer momento seu oponente ir ataca-la – diz firmando colocando seus pés um na frente do outro e eu claro faço o mesmo – entenda que isso não é um combate civilizado para entreter a realeza, mas sim um combate de vida ou morte, então não se preocupe com preparos ou saudações.

Isso eu jamais vou esquecer.

▬ Ao segurar a espada tenha firmeza para que a mesma não seja arrancada com facilidade – Wade posiciona minha mão no meio do cabo, assim que ela esta no lugar certo a espada parece mais leve – Seu braço dominante deve ficar mais perto só seu oponente e na altura do seu peito. Ela vai te ajudar na sua defesa.

Com movimentos leves e delicados iniciamos os movimentos de ataque sempre explicando passo a passo.

Apesar de ser um homem bruto e sanguinário Wade se mostrou um bom professor paciente e delicado.

▬ Agora que já entendeu o que se deve fazer, mostre-me na prática.

Sem aviso nenhum sou atacada e se não tivesse prestando a devida atenção o mesmo teria arrancado minha mão.

▬ Muito bom pequena Dama, você aprende rápido – Sorri maliciosamente bem perto do meu rosto.

▬ Sou uma boa aluna Capitão – Sem pensar muito nas consequências ataco com toda força que possuo e me arrependo amargamente.

Sem entender o que aconteceu naquele momento vejo-me presa em um dos mastros do navio e Wade esta a minha frente com a mão em minha cintura tão próximo que sinto sua respiração quente no meu rosto.

Sem conseguir me conter olho para seus lábios desejando ser beijada.

▬ Como se sente estando tão indefesa minha bela dama? – Mais uma vez sua voz esta rouca, mas dessa vez parece ter algo a mais. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wade (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora