02
Makkari precisava trabalhar um turno na véspera de natal, mas sua mente sempre voltava a Druig sozinho em seu apartamento. Na verdade, ele estava com Salém, ambos se tornaram bons amigos. Quando voltou para casa encontrou-a vazia e seu coração murchou.
"Ele tinha partido mais cedo" pensou. Druig sempre fora "escorregadio" sempre se esquivando e correndo dos outros. O que era irônico já que a velocista era ela e não ele. Ele nunca foi bom em se relacionar com pessoas, a única exceção era ela. Jogou sua mochila no sofá e foi até o quarto e sorriu ao ver que ele ainda estava lá.
Deitado lendo um livro. Suas pernas estavam cruzadas uma sobre a outra e um dos braços estava atrás da cabeça e o outro sustentava o livro apoiado na barriga. Sua blusa preta havia subido um pouco e mostrado a pele branca como porcelana acima do cós da calça. Makkari quis tocar aquele pedaço de pele, mas ela só havia tocado seus mãos e seu rosto. Nunca tocará outras partes dele, assim como ele nunca fez o mesmo. O contato mais íntimo que tiveram foi os beijos castos que ele deu, apenas duas vezes, nos nos de seus dedos.
Ele percebeu sua presença quando chegou, mas fingiu que não. Ele gostava de ser admirado, era um sentimento totalmente narcisista, mas ele gostava. Mais uma vez ele desejou ler os pensamentos dela, saber o que tanto olhava. Será que ela o achava bonito como ele a achava? Esse pensamento o deixou inseguro, então fingindo percebê-la ele elevou os olhos para sua figura parada na porta e sorriu virando seu lado.
— " Tudo bem?" — Gesticulou ela ao se sentar próximo dele. Ele apenas assentiu. Ainda olhando para seu rosto. Ele adorava as pintas em seu nariz e seus olhos gentis. Adorava a curva dos seus lábios e o pescoço elegante. Ele queria apoiar o rosto em seu pescoço e inalar o seu cheiro até todo resto do mundo desaparecer.
— "Quer sair um pouco hoje? É véspera de natal e estava pensando em ir até o centro ver as luzes da árvore se acenderem." — Por mais que preferisse ficar ali deitado com ela, ele não poderia negar um pedido desses. Ele não negaria nada a ela.
Saíram de casa por volta das dez da noite. Todo o caminho até o centro foi movimentado e Druig teve que se esforçar ao máximo para silenciar as vozes em sua cabeça. Em momentos de alegria ou raiva a mente dos humanos ficava frenética e as vibrações de seus pensamentos eram difíceis de ignorar.
Druig queria segurar a mão de Makkari, mas estavam escondidas no sobretudo vermelho escuro dela. Então ele se contentou em olhar sua expressão feliz pelo canto dos olhos.
Makkari por outro lado sentia seu coração bater forte a cada passo que dava. O pequeno presente que comprou para seu amigo estava no fundo do bolso de seu casaco. " Espero que ele goste" , pensou. Ela olhou para ele e o encontrou olhando para ela. Ela sorriu.
— " O que foi?" — Ele negou com a cabeça e sorriu um pouco. Seus olhos viraram pequenas fendas com o movimento. Makkari pensou que ele deveria sorrir mais vezes.c
— Nada. Só observando sua euforia. — Ele cutucou ela com o dedo indicador. — Ver você feliz me deixa feliz.
Ela tirou as mãos do bolso e segurou a dele e caminhar na em silêncio pelo resto do caminho.
A multidão deixava Druig aflito, mas Makkari o prendia no lugar com sua mão envolvendo fortemente a dele. Músicas natalinas tocavam nas lojas próximas que ficariam abertas durante toda a noite. Decorações em vermelho, banco, verde e amarelo enfeitava o lugar mesclado com as luzes amareladas deixava tudo mais aconchegante para Makkari. Já Druig quando não estava tentando ignorar as vozes na sua cabeça, estava pensando na mão da amiga na sua.
Era estranho o que um simples toque dela, despertava nele. A contagem começou. O barulho deixava Druig incomodado, mas ao ver o olhar de Makkari brilhando ele esqueceu de todo resto. No momento que as luzes se acenderam ele se lembrou do momento de anos atrás em que seu coração bateu forte pela primeira vez ao olhar para ela.
Ele viu as luzes de natal refletidas nos olhos dela e percebeu que Makkari era a mais importante de sua vida eterna. Que faria qualquer coisa que estivesse ao seu alcance para fazê-la feliz.
Em seu torpor ele não viu quando os olhos dela se voltaram para ele e só percebeu quando suas testas se encostaram. A vibração deles se misturavam criando uma energia que nunca havia sentido antes.
Ao se afastarem ela tirou uma caixinha embrulhada em um papel de presente vermelho com pequenas árvores de natal douradas reluzentes. E estendeu para ele.
— " Pra mim?" — Gesticulou ele surpreso. Ela assentiu sorridente. E gesticulou um " Abra" para ele.
Ele abriu com cuidado, não queria estragar o primeiro presente que ganhará na vida. Dentro da caixa havia um dois colares com um pingente de coração. Ele tirou com cuidado guardando a caixa e o embrulho no bolso. O pingente se partiu em dois e por um minuto ele achou que havia quebrado, mas Makkari sorriu e os juntou novamente.
— " São colares que se juntam por um ímã". Um vai ficar comigo e outro com você. É uma forma de mostrar que sempre estaremos ligados e que não importa quanto tempo passe, vamos sempre encontrar o caminho um para o outro. " — Druig ficou sem reação por longos minutos. Seus olhos estavam marejados e ele tentou esconder colocando o colar no pescoço e depois passando o segundo no pescoço da amiga.
Ambos ficaram assim. Próximos ao posto de suas respirações se misturam e quando olha para os pingentes unidos. A mão de Druig procurou a dela e em um sussurro ele disse.
— Eu te amo. — Mas Makkari não viu. Estava fascinada olhando para cima onde a neve caía vagarosamente. Quando voltou para olhá-lo apenas sorriu sentindo as vibrações de coração dele batendo forte contra o peito.
-Sinto muito por ter que ir. - Druig está parado na calçada do prédio da amiga. Suas mãos se aqueciam dentro da jaqueta de couro. A neve cessou, deixando as ruas banhadas pela branco. Makkari olhava os montes de gelo derreterem para não ter que olhá-lo. Sabia que ele sairia por mais alguns anos, Druig era ‘’escorregadio’’ e escapava sempre que conseguia. Ela já deveria estar acostumada a essa altura, mas não estava. Ela queria brigar com ele, ou implorar para que ficasse, mas ela não faria isso. Não o obrigaria a ficar.
‘’Me peça para ficar’’, pensou ele. ‘’Me diga que deseja que eu fique, que eu fico’’. Sua mente gritava para ela, mas sua boca não conseguia dizer tais palavras.
-Vou sentir sua falta. - Gesticulou ela finalmente olhando nos olhos azuis e brilhantes dele. Ele respondeu que sentiria também. - Não suma dessa vez. Me mande notícias, invada a minha mente, mande sinal de fumaça, mas não suma, Não vou suportar mais tanto tempo sem saber como está.
Ele a puxou para um abraço apertado apoiando seu rosto na curvatura do seu pescoço, ele inspirou profundamente e jurou que pode sentir algo dentro dele se partir ao se afastar. A neve voltou a cair deixando tudo turvo. Druig beijou o canto da boca de Makkai fazendo ela se sobressair surpresa. Ele sorriu e desapareceu no meio da névoa que a neve proporcionava. Makkari deixou as lágrimas que segurava caírem enquanto desejava que ele voltasse.
Nota:
Eu amei todos os 3 contos que escrevi, mas esse e o meu favorito. Acho que é o que mostra mais o relacionamento deles. Esse final e o meu favorito, não sei se perceberam mais eu amo um final triste kkkk Mais prometo que o final do próximo vai ser fofinho e feliz. Espero que tenham gostado e desculpem algum erro. Postarei o final ainda esse semana ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Coming for Christmas? [ DRUKKARI]
FanfictionOnde Makkari e Druig passam o natal juntos.