⏳️Dezesseis: O Destruidor Do Tempo⌛️

21 8 11
                                    

Barra da Tijuca

Laís, mesmo que tenha tido desconfianças de Rafaela, notou que algo estava acontecendo, e foi ao prédio onde ela morava.

~som de campainha

-Laís? - diz Marília.

-A Rafaela está em casa? - pergunta Laís.

-Não, ela ainda não chegou do colégio quando disse que ia estudar, mas está ficando tarde e está tudo muito estranho e perigoso. - diz Marília.

-Ah meu Deus. Então as minhas suspeitas eram verdade. - diz Laís.

-Que suspeitas?

-Desde que Rafaela começou a estudar coisas como o tempo, ela se tornou outra pessoa. E não só isso, o Gabriel também se envolveu nisso, e começou tudo o que está acontecendo agora. - diz Laís.

-O que?

Beco, Petrópolis

Saturnos se encara com os defensores.

-Vou perguntar mais uma vez. Onde está a Caixa? - diz Saturnos.

-Pra que você quer a Caixa? - diz Rafaela.

-Com a Caixa em mãos eu poderei finalmente acabar com Chronum e com Kairós, e destruir o Universo Cronológico de uma vez por todas.

~risos de Saturnos

-Acha mesmo que vou permitir você fazer uma coisa dessas? - zomba Rafaela de Saturnos.

-Menina, menina. Acha mesmo que pode me enfrentar com seu poder ridículo de viajante? - zomba Saturnos.

O destruidor do tempo dispara uma rajada de vento nos defensores que só tiveram tempo de se esquivar. Diana joga dois cometas flamejantes de seus punhos contra Saturnos, mas ele escapa dos golpes dela, e os cometas explodem nas ruas.

-O que eu faço agora senhor? - pergunta Salazar.

-Vá. Você é definitivamente um inútil. - diz Saturnos.

-Mas eu...

Saturnos olha com desprezo e ordem para Salazar, que bate em retirada. Depois seu olhar mira nos Defensores.

-Triste destino de vocês defensores. - diz Saturnos.

Saturnos dispara seus raios. Diana cria um escudo de raios elétricos para se defender e aos seus amigos, mas algo acontece. Assim que os raios de Saturnos atingiram o escudo de Diana, o escudo imediatamente se desfez como poeira.

-O que?

~risos de Salazar

-Pobre defensora. Achou mesmo que seu poder poderia se equiparar ao meu?

-Raios temporais? Eles desintegram tudo que tocam. Esse não é qualquer um. - diz Rafaela.

-Isso mesmo menina. Agora, eu acabarei com vocês como quem quebra um biscoito em mil farelos. - diz Saturnos.

Saturnos dispara mais raios temporais contra os defensores. Rafaela e Diana se esquivam, mas Gabriel fica exposto.

-Gabriel? - grita Diana.

-Não! - grita Rafaela.

Gabriel estava protegendo aquelas pessoas que conheceu no bar, sua mãe Micaela, o Vinicius, a Alyssa, que não tinham fugido.

-Eu... não vou vacilar. - diz Gabriel.

-Tolo. Então seja desintegrado pelo tempo. - diz Saturnos.

O raio avança contra Gabriel. O viajante faz uma defesa em forma de X contra os raios temporais de Saturnos.

Chronum: Viajantes do Tempo (Vol. 1) (Pronto)Onde histórias criam vida. Descubra agora