17 de novembro de 2022.

8 2 0
                                    

Passou um ano. E fizemos tantas coisas boas. Viajamos muito e trabalhamos muito também. Em um ano de casadas fizemos amor em todos os cantos da casa, em todas as viagens e em todas as oportunidades. Amor é o que não falta! E hoje vamos comemorar esse grande dia. Pra quem está perguntando sobre filhos, não tivemos. E decidimos que não teremos , até ser a hora exata. Ainda estamos curtindo o nosso imenso amor pós casadas.

Passei o dia inteiro pensando nesse nosso jantar. Mari está vindo de São Paulo. Teve uma reunião e só vai fazer esse bate volta. Marcamos no restaurante chique que tem no bairro de granfino . O Paris Vernon.

Chego em casa correndo , me arrumo e vou direto. Mari pediu para que eu fizesse isto.
Cheguei!!! e quando digo ao garçom quem eu sou , ele pede para que o acompanhe até a mesa. Quando chego, é uma vista para o mar, luzes de velas e um caixinha com recado pedindo para que eu abrisse. Quando abri era um novo anel. É além dele tinha uma carta escrita a mão dizendo.
"Oi amor! Estou chegando.. Espero que tenha gostado do presente, da reserva e desse nosso um ano. Me desculpe por as vezes ser chata contigo. Mas é sempre pro seu bem. Você é o amor da minha vida! E eu sou a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo pra sempre minha pequena. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Você é minha sorte.
Com amor , da sua Mari. "

Me acabo de chorar e coloco o anel no meu dedo. Fico olhando e admirando. Como eu sou sortuda! O garçom me oferece bebida e eu aceito. Fico sentada ali na mesa, distraída e feliz por ser tão sortuda e abençoada.

Até que as horas passam e eu começo a estranhar. Ligo pro celular e nada. Mariana não atende.. Ela já tinha me mandado mensagem informando que estava quase pousando e que já já chegava. Em seguida levanto a cabeça e olho para frente. A televisão do restaurante estava ligada no jornal informando sobre um acidente aéreo que dizia:

- "Queda de avisão ocorre minutos antes do pouso. Avisão que transportava passageiros de São Paulo caiu. Ainda não se sabe a causa da queda mas o corpo de bombeiro já confirmou a morte de todos os passageiros."

Meu celular começa a tocar, ela a mãe dela. Eu fiquei paralisada , levantei e não sentia mais minhas pernas. Vi tudo ficar turvo, eu não sentir mais meus movimentos....
Abri meus olhos e não reconhecia o lugar. Sim... parei no hospital ! Desmaiei e achei que não tinha acontecido o que aconteceu. Minha mãe, minha sogra e meus pais estavam no quarto. Perguntaram se eu estava bem . E eu só perguntava por ela. E eles afirmavam com a cabeça que sim. Mari estava naquele voo . Mari morreu. Mari se foi no nosso dia. No dia 17 de novembro. No dia mais feliz da minha vida!
Eu não parei de chorar um minuto. Desde a hora que eu soube que o amor da minha vida me deixou. Meu mundo tinha acabado ali. Eu olhava para ela tão serena no velório e pedia pra ser mentira. Pergunta a Deus porque ele fez isso comigo. Porque logo o amor da minha vida? E nada de respostas. Ela ainda estava com aliança e resolvi não tirar. Mari me disse que eu seria a mulher mais feliz do mundo. E ela cumpriu. Até o dia da sua morte eu fui. Ela me fez a mulher mais feliz! Me transformou em uma grande mulher e eu sou muito grata a ela.
Cheguei em casa e só tinha eu e o vazio da casa, sem sua risada e presença. Doía tanto.... Foi o pior dia da minha vida porque ela não estava ali pra me fazer a mulher mais feliz do mundo....

Amor da Cabeça aos Pés Onde histórias criam vida. Descubra agora