Vocês já tiveram uma paixão avassaladora? Daquelas que arracam um suspiro,um frio na barriga e um sorriso bobo toda vez que vocês lembram dela? Porque eu já! Durante um tempo. Mas o engraçado é que... Paixão passa né? E então a gente vai entendendo e aprendendo diferenciar paixão de amor...
Mas vamos do início..Meu nome é Victoria Alves mas todos me chamam de Vic. Estou começando o último ano do ensino médio,tenho uma melhor amiga e nos duas somos unha e carne. Ela se chama Maria! E de tanto que nós somos coladas , no colégio somos conhecidas como MariaVictoria . Perceberam a semelhança com as cantoras AnaVitoria? Então, é por isso mesmo... Mas pera! Nos duas nao cantamos não, é apenas um jeito mais fácil de sermos conhecidas.
No dia 12 de dezembro, antes das férias de verão, fiz 19 anos. E 19 anos é literalmente
a idade que abrem as portas para curtir lugares de adultos.
Sou popular no colegio estadual de Vila Nova. Adivinhem por que ? Porque cai no meio do pátio no horario da aula de educação física? Se pensaram nisso, erraram feio... Sou popular por ser a menina que se assumiu lésbica em pleno segundo ano da escola, levando uma namorada de 10 anos mais velha para a festa do grêmio estudantil.
Pois bem , resolvi comemorar meu aniversário com uma festa enorme, vieram todos que eu conhecia e também quem eu não conhecia. A festa foi incrível e foi nesse dia que uma menina chegou perto de mim, falou comigo e me fez esquecer que tinha acabado recentemente de terminar meu relacionamento de 2 anos.
Essa menina era a Clara...
Clara e eu tivemos uma conexão imediata! Ela gosta das mesmos rolês, músicas, comidas e bebidas. Foi como encontrar a metade da laranja. Vivemos intensamente durante os meses das minhas férias. 2 meses do recesso escolar , só se via nas redes sociais Vic e Clara. Era no shopping,praia, cachoeira, trilha. Tudo que eu poderia fazer , Clara estava junto. Era bem divertido e gostoso.
Mas com o tempo , aquele fogo de paixão vai apagando e quando se vive tão intensamente , acontece da mesma maneira. Percebi que Clara não era viagem, e sim passagem.Quando minhas aulas começaram tudo mudou ,tudo ficou complicado,difícil e ruim. Resolvemos então nos afastar e aceitar que era apenas uma paixão de verão... No começo ate que eu sofri, bastante pra falar a verdade. Mas passou, assim como a paixao que eu achava que era amor.
E hoje eu tô aqui , na aula de história,olhando pra janela e lembrando da minha paixão de verão. Quero muito que a Clara seja feliz. E que eu... Bom, não me perca no tempo ou pra alguém nem tão cedo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da Cabeça aos Pés
ChickLitA vida de uma menina que beija meninas e sempre acredita no amor. Prestes a se formar no ensino médio, contando experiências após assumir sua sexualidade na festa da escola. Victoria é protagonista apaixonante que embarca nos seus relacionamentos e...