Kuro e Yui estavam ótimos em termos de saúde e de aprendizagem, na maioria das vezes o Mikey sempre deixava eles fazerem o que quisessem, isso a [Nome] teria que arcar com toda a bagunça feita por ambos.Os gêmeos estão fazendo cinco anos, e a gangue dos assassinos mais perigosos está em festa. Nada que um belo banho de piscina não resolva, Mikey e Kakucho deram um jeito perfeito de se divertirem com as crianças, e que ótimo jeito.
- Akira, cuidado para não se afogar. -[Nome] alerta
- Tá bom mamãe, não se preocupa. -Akira fala subindo na borda da piscina
Akira foi rapidamente até onde estava o tio Kakucho, e pediu o comer dela. Mikey brincava com os gêmeos e [Nome] estava sentada conversando com o Kokonoi, Sanzu e os outros estavam na piscina também.
- Mikey, cuidado o Yui aí. -a garota aponta
- Relaxa, ele tá aqui brincando com o papai né filho? -Mikey sorri
Todos estavam felizes com tudo aquilo, só que eles não sabiam o que poderia acontecer daqui pra frente. Mikey não iria se perdoar nunca, Akira choraria horrores e os gêmeos não saberiam explicar.
Pra eles, aquele momento era único e nada poderia atrapalhar eles. No fim das contas, Akira sempre esteve acertando nas alucinações, ela poderia descobrir o futuro.
Mikey a levou para uma terapia, onde ela não tivesse medo de nada, e nem de ninguém. A mesma era nova ainda, e quando se tratava do futuro, ela acertava.
Kakucho sabia de todos os acertos da mais nova, e isso fez com que a gangue sentisse um pouco de medo, Akira disse que uma tragédia podia acontecer.
- Tio Kakucho, eu vi... -Akira fala com os olhos inchados
- Pequena, vem cá vem!! -Kakucho abre os braços e pega a mais nova no colo
Akira contou ao Kakucho o que tinha visto, e o mesmo ficou assustado e disse que isso nunca ia acontecer. A [Nome] é forte o suficiente para morrer, isso era o que se passava na cabeça da mais nova e do Kakucho.
[•••]
Já de noite, Mikey e [Nome] já haviam colocado as crianças para dormir, e agora estão ambos no quarto. Mikey estava deitado apenas de calça moletom, e a mesma estava tomando banho.
A garota saiu do banheiro enrolada na toalha e andou até o guarda-roupa roupa pegando a roupa de dormi, e se vestiu ali mesmo na frente do Mikey.
- Gostou de hoje? -Mikey pergunta se sentando na cama
- gostei sim, eles se divertiram tão bem. -a garota sorrir - Amanhã leve a Akira pra aula de dança, ela gostou bastante.
- Claro, e os gêmeos? -Mikey pergunta
- Kakucho é a melhor opção para ficar com eles, afinal de contas eles dois gostam do mesmo. -ela sorri
Mikey se levanta e vai até onde a garota está e segura seu rosto, um beijo é dado nos lábios rosados da [Nome] que no mesmo instante retribui.
As mão do Mikey vão até a cintura da mesma e aperta levemente, nada que uma bela noite não resolva.
- Passou brilho labial? -Mikey pergunta partindo o beijo
- Meus lábios estão ressecados, preciso passar. -ela diz sorrindo
Mikey sorrir e a beija novamente, dessa vez era um beijo cheio de desejo, e sentimentos.
Ele sabia mais que ninguém que a garota não era de namorar, mais ele também tinha esperança dela aceitar o pedido de namoro. Tentar recomeçar do zero era uma das metas do garoto, e isso vai ser fácil com a ajuda do Kakucho.
- Vamos deitar, estou morta de sono e quero acordar cedo amanhã. -[Nome] fala indo até a cama
Mikey revirou os olhos e seguiu até a cama junto da mesma. [Nome] se deitou do lado da parede e Mikey na ponta da cama, o mesmo a abraçou e assim ambos cairam no sono.
A noite foi boa para uns e ruim para outros, Akira teve vários pesadelos com a morte da mãe e não estava conseguindo dormir. A menina se levantou e foi até a cozinha, e chegando lá viu o Sanzu.
- Aconteceu alguma coisa? -Sanzu pergunta preocupado
- tive um pesadelo com a mamãe, e sentir sede. -ela diz triste - ela tinha levado um tiro, de um homem que eu não reconheci, ele era feio. -Akira faz bico
- Não fala besteira, sua mãe é forte. -o rosado fala bagunçando os cabelos da menina
- É sério tio, não é a primeira vez que eu tenho esse tipo de pesadelo, e eu não sei explicar. -Ela fala assustada
Sanzu sentiu tristeza na fala da criança, então ele a levou para o quarto e a colocou para dormi.
- dorme aqui, por favor. -Akira segura a mão do maior
- Tá bom!! -sanzu sorri
Ele tinha certeza absoluta que isso iria passar, ele sabe o quanto a [Nome] é forte e o quanto ela era resistente. A mesma já passou por muita coisa, e não é agora que ela vá desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋, tokyo revengers
Hành động━━━━━ 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⿻ - Você sempre será a 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 da 𝗕𝗼𝗻𝘁𝗲𝗻. ▌│█║▌│ █║▌│█│║▌ Era tudo mais fácil antes de eu me envolver com você, seus olhos sombrios me encontram de um je...