⿻- 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋
𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼 𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀- 𝗟𝗢𝗩𝗘
De todos as mulheres que passou pela vida de Manjiro Sano, foi com VOCÊ que ele quis ficar e isso era visível. Desde a infância, a troca de olhares, o aperto de mão, o beijo na bochecha, e até mesmo o início da amizade. Ele queria viver uma vida linda ao seu lado e queria construir uma grande família, mas nem tudo são flores...
- 𝗗𝗜𝗙𝗙𝗜𝗖𝗨𝗟𝗧𝗬
A vida é cheia de altos e baixos, e na vida de Manjiro e [Nome] era muito difícil. Não era só porque ela era a assassina sangue frio, ou porque ela era uma fugitiva, e sim por causa de seu passado, trágico e traumatizante. A única luz que apareceu na vida dela foi o Manjiro e sua gangue, fora as crianças que chegaram e iluminaram ainda mais o ambiente.
- 𝗧𝗢𝗣
O único assassino dentro da Bonten que não gostou nada dessa história toda, foi Sanzu. Ele queria ser o único a receber ordens do rei, o ciúmes predominou dentro de suas veias que por um impulso quase mata [Nome], tudo isso por ela ser a única que Manjiro dava atenção.
- 𝗖𝗛𝗜𝗟𝗗𝗥𝗘𝗡
Manjiro realizou o sonho dele de ter filhos, tendo três lindas crianças. Akira é a filha mais velha e a única que aprendeu as habilidades do pai, ela também sofreu junto com sua mãe biológica e o ex marido da mãe. Metade da infância da mesma foi dentro de um orfanato vendo todas as crianças sendo adotadas, e ela ficando. Kuro e Yui os gêmeos, eles foram presentes na qual Akira acertou em cheio. Kuro a mais velha entre ela e Yui, sabia muito bem como se livrar de gente que não prestava, e isso foi Kakucho que ensinou direitinho. Yui, o mais novo teve as habilidades da mãe, sabendo matar e torturar no futuro. Esse seria o novo trio na Bonten.
⿻- Capa feita pela okkotsua
⩩ 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⩩
writer by evisanzu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋, tokyo revengers
Action━━━━━ 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 ⿻ - Você sempre será a 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 da 𝗕𝗼𝗻𝘁𝗲𝗻. ▌│█║▌│ █║▌│█│║▌ Era tudo mais fácil antes de eu me envolver com você, seus olhos sombrios me encontram de um je...