002

5.8K 573 325
                                    


03 de novembro de 2005 - Tóquio

- Tem certeza que quer fazer isso, [Nome]-chan? -O garoto loiro pergunta

- Sim, Chifuyu. Meu irmão amava isso, hoje é um dia de alegria... -Uma lágrima escorre em minha face - O Baji amava andar de moto em seu aniversário.

- Mas... -O loiro iria falar algo

Todos estavam abalados pelo o que meu irmão mais velho tinha feito. De uma certa forma, aquilo tinha sido um gatilho para todo mundo.

- Chifuyu, ele sempre estará em nossos corações. -digo enquanto abraçava o loiro que se encontrava chorando

- Obrigado [Nome]-chan. -Ele diz de uma forma fofa

- Vamos logo, o Mikey não gosta de atrasos. -Ele se levanta

Apenas concordei e saímos dali, andamos em direção a moto do Baji.

Aquilo era uma lembrança que eu guardaria para sempre, todas as suas coisas, eu guardaria para mim.

Quando ele decidiu sair da Toman para entrar na Valhala, eu dei todos os motivos para que ele não fizesse uma besteira como essas.

Ele descobriu tudo sobre o Kisaki, e queria resolver sozinho para se mostrar independente. Mais ele perdeu tudo, quando decidiu se matar pra salvar o Kazutora.

Eu fazia parte da Toman e era da divisão dele, sempre seguia os passos dele. No dia do Halloween sangrento, antes dele morrer, ele avisou que eu ficaria no comando da primeira divisão.

De primeira eu não queria aceitar, pois eu sei que quem iria escolher isso, era o Chifuyu. O Hanagaki estava sob comando do Mitsuya, o Chifuyu pediu para que ele entregasse o Hanagaki.

Fazendo assim, o capitão da primeira divisão depois do meu irmão, Hanagaki Takemichi. Ele não sabia liderar tudo aquilo, mais com a minha ajuda e do Chifuyu, tudo deu certo.

[•••]

- Escutem bem, o comandante irá falar!! -O vice-líder da gangue Manji da o seu famoso grito

- Obrigado, Kenzinho. -Sorrir gentilmente

Todos olharam atentamente para aqueles degraus daquele templo onde ocorria as reuniões.

- Como todos aqui sabem, nós ganhamos a batalha contra a Valhala, mais também perdemos pessoas importantes. -Seu olhar tinha tristeza, era um gatilho maior para o líder da Toman, saber que um dos fundadores havia morrido

- Por favor subam aqui, Hanma e Chifuyu. -Ele diz encarando as pessoas a sua frente

- Takemichi, porque o Hanma está aqui? -Pergunto para o loiro que estava prestando atenção em cada palavra do Hanma

Eu realmente estava perdida, escutamos atentamente as palavras do Hanma, e descobrimos que a Valhala era afiliada da Tomam.

Era um pesadelo atrás do outro...

[•••]

Hoje aos vinte e cinco anos, eu trabalho junto do Chifuyu e do Kazutora no pet shop. Era o sonho do Baji abrir um pet shop e cuidar dos gatinhos.

Depois da morte dele, eu não me envolvi com mais nada sobre gangues. Eu ainda tinha contato com o pessoal daquela época, e todos estavam ótimos, até ele aparecer, Manjiro Sano.

Hoje em dia ele é envolvido com uma gangue chamada Bonten, tá mais pra gangue de assassinos que se envolve com drogas, armas, festas clandestinas e muita prostituição. Ele mudou bastante, ao ponto de matar seus amigos.

Todos estavam muito felizes, eu namorava o Inui, ele trabalha junto do Draken na oficina dele, e todas as tardes eu ia visitar os dois.

Até que certo dia eu acabei brigando com o Inui, e resultou que acabamos o namoro da gente, que durava mais de três anos, eu ainda o amava, mais depois do que aconteceu... Não pude envolver ele nesse tipo de coisas.

𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋, tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora