Capítulo 12.

101 9 0
                                    

Olívia On.

Eu e Manu pegamos um suco, e depois nós nos juntamos a outras pessoas e ficamos dançando. 

_ Você dança muito mal _ ela falou rindo de mim. 
_ E você dança muito bem né? 
_ Óbvio que sim, sou quase que um Michael Jackson das pistas. 
_ Eu sou sua namorada e minha obrigação ser sincera com você sempre, e você não dança bem _ impliquei e ela me deu um leve empurrão. 
_ De qualquer forma, adorei ouvir você falando que e minha namorada _ ela falou juntando nossos corpos de novo.
_ Você é tão fofa e linda. 
_ Oh, que lindo o casalzinho do ano _ ouvimos Amanda falar, se aproximando de nós e ficamos de frente para ela. 
_ Eu sei, somos linda mesmo, ainda mais juntas _ Manuela disse sorrindo, me fazendo sorrir também da cara que Amanda fez. 

Logo vi Emily, Lisa e Luisa se aproximando de Amanda. 

_ Agora eu entendi tudo. A Luísa ficar o tempo todo em cima de Manu foi um plano de vocês né? 
_ Nosso? Óbvio que não. Está atrás de algo para fugir do fato que sua namoradinha te traiu com Luiza? _ Amanda falou. 
_ Eu não traí ninguém, e vocês não conseguiram o queria. Estamos mais juntas que nunca. Agora se vocês puderem nos dar licença _ Manu falou e me puxou para longe delas. _ Vamos aproveitar essa interrupção para comer, porque estou morta de fome. 
_ Você sempre está morta de fome amor _ falei e ela parou na minha frente do nada, e me olhou. _ Que foi?
_ Você me chamou de amor! Pela primeira vez. 
_ Que susto, amor _ falei de novo e ela me deu vários selinhos. 
_ Eu te adoro tanto. 
_ Eu também. 
_ Meus deus! Pensei em ficar um pouco com vocês enquanto Lucas ia no banheiro, mas já desisti, vocês são muito fofas vão me fazer ter diabetes.
_ Não seja exagerada, você tem que aguentar, eu bem lembro de você e Lucas quase transando do meu lado ontem _ falei e ela corou, o que não era algo que acontece muitas vezes. 
_ Nos só estávamos nos beijando, não seja exagerada. 
_ Aham, só se beijando, né? _ falei a fazendo ficar com mais vergonha ainda. 

Continuamos zoando com Sofia que ficou parecendo um tomate e então fomos juntas comer. Tinha um monte de coisa e pegamos um pouco de cada coisa e dividimos tudo. Dançamos mais um pouco e depois que cansamos, eu e Manuela decidimos ir nos deitar. Pegamos um pijama e fomos tomar banho. As coisas já estavam se encaminhando para onde chegamos, no banheiro, quando sem querer ou querendo muito, me virei antes de hora e a vi sem sutiã. E aquilo me deixou sentindo coisas que  eu nem sabia explicar direito. Seguimos para a barraca e nem fechamos direito e eu subi no colo dela a beijando. Ela pareceu ficar surpresa de início, mas não dei muito espaço para ela pensar muito. Nossos beijos foram ficando cada vez mais quentes, e minha mão estava debaixo da blusa dela. E quando ia pôr a mão debaixo do sutiã dela, a mesma me segurou. 

_ Ei, vai com calma. Você está me enlouquecendo _ ela falou respirando ofegante. 
_ Eu quero muito você, muito. E agora. 
_ Nós falamos disse, eu também te quero muito. Mas acho que tem um bilhão de lugares melhores para se ter a primeira vez que uma barraca. 
_ Eu não ligo para isso. Se for com você, vai ser especial do jeito que for. Você quer e eu também, porque não? 
_ Você tem certeza disso? _ ela perguntou e eu assenti. _ Pode pedir para eu parar a qualquer momento, tenha certeza disso. 
_ Eu sei. 

Ela me tirou de seu colo, e me deitou no colchão, e se afastou por alguns segundos e pegou seu celular, e me disse que mandaria mensagem para Sofia rapidamente. E então depois me olhou, tirou sua camisa e voltou a me beijar. Minhas mãos parecem criar vida própria e foram para seus seios, que eu queria tocar desde de quando a vi sem sutiã no banheiro. Tirei o sutiã dela e ela logo tirou minha camisa e meu sutiã também. Ela abandonou meus lábios e desceu beijando meu pescoço até chegar em meu seio direito. Eu continuei de olhos fechados, aproveitando todas aquelas sensações novas e também porque estava com um pouco de vergonha. Ela chupou meu seio me fazendo arfar e depois o abandonou e beijou o outro. Eu estava enlouquecendo com tudo que estava sentindo. Então ela abandonou meus seios e quase supliquei para ela voltasse ao que estava fazendo. 

Descobrindo o Amor. (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora