Uau, era o lugar com a vista mais bonita que eu já vi. O Sol já estava se pondo, parecia que estávamos no céu, mas era apenas um lugar alto que dava para ter uma visão panorâmica.
-Uau, não sabia que Cambridge era tão bonita assim. -falo enquanto olho ao redor, admirando cada detalhe do céu.
-Poucas pessoas conhecem esse lugar, eu venho aqui quase todos os dias.
Olho para ele e sorrio, ele me trouxe em um lugar muito bonito.
-Veja só, então você gosta de admirar as paisagens?
Pergunto enquanto me sento do lado dele para observar o céu e a vista panorâmica de Cambridge.
-É muito bonito e libertador... Quando estou de cabeça cheia, sempre venho aqui. É tipo uma sessão de terapia grátis. -diz ele e logo após me olha.
-Tenho que concordar. Isso me lembra o balanço, eu costumava ir para lá quando ficava de cabeça cheia também, mas agora a floresta está perigosa demais.
Ele concorda balançando a cabeça.
...
-Eu nunca tinha feito isso antes... Saído com um garoto.
Comento enquanto estamos olhando o céu. Ele sorri ao me ouvir dizer.
-Então eu sou o primeiro!
-É, mas não se ache tanto. -falo em tom de sarcasmo.
-Você pode se achar especial, eu nunca trouxe ninguém aqui.
Ele fala sem olhar nos meus olhos, minhas bochechas ficam avermelhadas.
-Por que me trouxe aqui?
Pergunto esperando ele olhar para mim.
-É que... Você parecia gostar de lugares assim, já que a primeira vez que eu te vi você estava em um balanço no meio da floresta, em frente a um rio...
-Ah, você está certo... Eu gosto de lugares assim, como você disse é libertador.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas olhando ao redor. Esse silêncio era bom, apenas olhar o céu tranquilamente era o suficiente.
-Theo, me conte mais sobre você. -falo quebrando o silêncio, afinal eu não sabia nada sobre ele direito e eu queria conhecê-lo.
-Venho de uma família nobre aqui em Cambridge, você já viu o casarão em que vivo naquele dia na floresta. Tenho dezessete anos e sou o filho mais novo. Mas e você senhorita Ella? Até agora a única coisa que sei sobre você, é que adora livros. Você soa até um pouco misteriosa.
Observo ele dizer, acho que não tinha problemas se eu falasse um pouco sobre mim, apesar de eu ter um certo receio.
-Venho de uma família nobre também, eu morava em Londres, mas tivemos que nos mudar para Cambridge quando meu irmão mais novo nasceu. Tenho dois irmãos, um mais velho e outro mais novo.
Ele me observa a falar detalhadamente, seus olhos eram profundos e cada vez mais parecia que ele olhava dentro de minha alma. Eu gostava disso, acho que eu me sentia bem confortável na presença dele.
...
-Está escurecendo, é melhor irmos. -diz ele enquanto levantamos para ir embora.Concordo balançando a cabeça. Eu não queria ir embora, mas deveria. Descemos do local onde estávamos, ele segura minha mão para me ajudar e nessa hora veio uma sensação diferente em meu corpo, um frio na barriga, mas era algo bom.
-Theo, eu gostei muito do dia de hoje, então obrigada por me mostrar esse lugar.
Falo enquanto caminhamos, saindo do centro de Cambridge.
-Não precisa me agradecer, queria te mostrar mesmo. -ele fala sorrindo.
Continuamos caminhando, até que chegamos perto de minha casa, eu tinha que ir embora e ele também.
-Bom, tenho que ir.
-Eu também, espero te encontrar novamente... Na biblioteca talvez, o que acha?
-Claro! Estou sempre por lá, então até logo.
Me despeço e sorrio, acenando com minhas mãos. O dia de hoje foi muito bom, na verdade os últimos dias tem sido. Eu só havia me esquecido de um ocorrido, a garota dos fios ruivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a última Lua
RomanceNo interior da Inglaterra, em Cambridge, vive uma garota inteligente e curiosa pela vida. Ella aparenta ser uma garota tímida e inteligente, vivia no seu mundo intelectual. Até conhecer Theo, um garoto no qual vai fazer a mesma viver aventuras inten...