Capítulo 4- Fada madrinha.

1 0 0
                                    

Na volta para casa, decido passar na floresta e ir até o balanço, ele mencionou aquele lugar em seu bilhete, será que Theo estaria me esperando lá? Só vou saber se eu for, tenho sorte que o Sol ainda não se foi totalmente, se eu chegar rápido, poderei vê-lo.

...

Caminhando com pressa e alta expectativa de encontrá-lo, chego até o local, mas tudo o que tinha era um silêncio. Pelo jeito eu havia entendido errado, ele não estaria me esperando lá... Que decepção, como eu pude ser tão iludida? Ah, que seja, vou voltar para casa logo.

-Vejamos só... Uma garotinha nobre!

Enquanto estou caminhando, escuto sussurros vindo de algum lugar, eu já tinha passado por isso antes e não foi nada agradável, da última vez era o Theo, mas agora não me parecia ser. Decido apertar o passo e ir correndo, o céu estava começando a escurecer e eu não podia perder tempo.

-Espere menina! Não corra de mim, eu não vou te machucar... Apenas se você continuar correndo!

Era uma voz grossa, nesse momento eu estava correndo de volta para casa, só podia ser um ladrão. Meu coração estava acelerado, derrubo alguns livros no chão enquanto corro. Se eu pedir socorro, alguém virá?

-Socorro!!! Alguém me ajuda! -tento gritar para que alguém me escute, mas é difícil encontrar alguém nos arredores da floresta.

-Ninguém vai te ajudar, apenas me dê tudo o que você tem e talvez eu deixe você sair viva!

Era realmente um ladrão, eu não tinha absolutamente nada tirando alguns livros que me restaram, será que ele não via isso? Corro cada vez mais rápido e entro em um caminho diferente do da minha casa, eu tinha que despistar aquele ladrão. Eu não tinha a menor ideia para onde eu estava indo, eu apenas corria.

-Me deixe em paz, eu não tenho nada! -minha fala sai eufórica, eu estava correndo e minhas energias acabando.

O ladrão parecia estar se cansando também. Avistei um lago em minha frente, se eu pulasse nele, o ladrão não iria me encontrar, seria uma forma de distração... Sem pensar duas vezes, pulo!!!

...

-Aonde essa garota foi parar? Tsc... Você teve sorte, mas só dessa vez...

Eu estava no lago, dentro dele para ser mais exata. O único detalhe que eu havia esquecido, era que eu não sabia nadar, então não demorou muito para eu começar a me afogar. Minha sorte é que tinha uma plataforma no lago que dava para eu subir.

-Droga!! Me cortei... Os livros se foram.

Falo indignada enquanto vou subindo na plataforma, ela parecia um pouco instável. Eu estava completamente encharcada de água e havia um corte na minha perna, ele sangrava um pouco, mas nada demais. Olho ao meu redor para saber onde eu estou e vejo um grande casarão.

...

-Tem alguém aí? Com licença, preciso saber onde estou.

Onde eu fui me meter? Estou em um lugar desconhecido implorando para que alguém me atenda. Escuto barulhos de alguém vindo, fico aliviada por ser uma senhora.

-Quem é você? O que precisa?

Ela abre uma fresta da porta e me olha de cima abaixo, eu não me importei, só precisava saber onde eu estava e como chegar em casa.

-Desculpe incomodar senhora, é que estou perdida. Sabe me dizer como chegar ao centro de Cambridge?

Eu estava em um lugar diferente de Cambridge, se eu fosse até o centro, saberia como voltar para minha casa.

a última LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora