Eai família, voltei :)

57 6 5
                                    

Oi oi, como vc tá flor? Tá se alimentando direitinho? Bebendo água? Usando máscara? Olha lá hein, se cuida.

É, não é genjutsu, eu voltei! Depois de quase um ano, tô de volta aqui, e pra dar uma possível notícia boa. Vou voltar com essa fanfic limda, xeroza e mal escrita. É meio inevitável falar que em um ano, minha escrita mudou bastante (espero que pra melhor), por isso eu tava pensando em uma coisa aqui, mas vou deixar essa parte pro final. Primeiro, eu queria agradecer a todo o apoio, sério. Essa lindeza aqui chegou a 6,58 K de visualizações e 673 favoritos, sem contar a quantidade de gente interagindo com a fic nos comments. Muito obrigado, mesmo, todos vocês são simplesmente muito incríveis, espero conseguir reembolsar vocês por todo o amor que me deram ❤.

Agora vamos ao segundo "avisinho". Sei que desde Fevereiro (última att), provavelmente muita gente dropou a fic, então acho que isso aqui não vai chegar pra muita gente, mas relevamos. Tendo em mente o fato de que minha escrita mudou, eu tava querendo refazer "Clube de Maids". Apagar tudo e fazer tudo de novo, com a mesma história, mas com descrições melhores e alguns detalhes a mais.

O que vocês acham? Que eu vou continuar essa fic é fato, mas eu deveria apagar tudo e melhorar ou seguir com a fic daqui mesmo? Tbm tem a opção de deixar essa fanfic no ar e criar uma nova, com o mesmo nome e refazer a história, sem perder essa daqui. Me digam nos comments o que vocês querem.

(Obs: Fico todo boiola podendo interagir com vocês nos comentários 👉👈)
(Obs II: Eu realmente não gostei do rumo dessa história e não gostei do jeito que ela tá terminando, mas a decisão é completamente de vocês)

Um beijinho pra todes, bom dia/tarde/noite. Até a próxima, tchau tchau!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Clube de maids (*Pausada*)Onde histórias criam vida. Descubra agora