☕Um show para Shikatema☕

292 33 6
                                    

{Shikamaru on}

Se eu estava nervoso? Claro. Eu havia acabado de convidar a "crush" para um show de rock. UM SHOW DE ROCK. Que belo lugar para um encontro Shikamaru, não sei de onde surgiu essa ideia. Mas, agora já foi. Ela já aceitou e eu estou muito feliz.

Acordei às 5:20 e fiquei acordado até os meninos levantarem. Eu estava tão ansioso que mal consegui dormir. E pensar que uma garota iria conseguir fazer isso comigo, me fazer acordar cedo em plena sexta-feira.

Escovei os dentes, tomei café e fiquei esperando as criaturas acordarem.

Shikamaru: Bom dia pessoas -

Neji: Shikamaru? Acordando cedo? Estranho, o que deu em você hoje? -

Shikamaru: Nada não, aliás eu já preparei o café -

Naruto: Quem é você e o que fez com o Shikamaru? Seu alienígena. O Shikamaru não acorda cedo e muito menos faz café -

Shikamaru: Chega de palhaçada Naruto, sou eu -

Na hora do show⏰

Eu já estava "arrumado", digamos assim. Até que eu estava bem vestido de acordo com o fato de que eu iria a um show de rock ao ar livre.

 Até que eu estava bem vestido de acordo com o fato de que eu iria a um show de rock ao ar livre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shikamaru: É agora ou nunca. Me desejem sorte -

Saio da casa e entro no carro, que por sinal é do Neji, mas ele me emprestou  (Obrigado Neji).

Naruto: BOA SORTEEEEEE -

Estava sentindo borboletas no estômago. Chego na casa das meninas. Antes de bater na porta começo a treinar o que vou falar.

Shikamaru: Você está muito bonita... não. Você está radiante hoje... ahhhhhhh, o que eu falo -

Falo tudo isso num sussurro.

Depois de um tempo escuto algumas vozes vindo de dentro da porta. Não consigo escutar o que elas falam, provavelmente encorajando Temari. Continuo treinando o que vou dizer a ela até o último segundo. A porta se abre e eu me assusto ao ve-la, ela estava realmente muito bonita.

 A porta se abre e eu me assusto ao ve-la, ela estava realmente muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu senti meus pulmões parando de funcionar e o ar indo embora. Ainda bem que isso é só coisa da minha cabeça.

Shikamaru: WOW, você está muito... linda -

Ela cora e eu me embaralho um pouco para falar.

Temari: Você está... ----

Ela fica um tempinho quieta procurando um elogio.

Shikamaru: Eu sei, parece que eu saí de um clipe de J-rock -

Tento não olhar para as amigas dela que por sinal estavam nos olhando com brilho nos olhos.

Nós dois damos risada.

Sakura: Bom, vamos deixar vocês se divertirem em paz. Sayonara e bom encontro -

Sakura bate a porta com uma força inexplicável.

Shikamaru: Vamos? -

Temari: Sim -

Fomos até o elevador e apertamos o térreo.

Temari: Olha não tem nenhum problema nisso -

Shikamaru: No que? -

Temari: Da sua roupa. Você está quebrando os "padrões" de um encontro. Gostei -

Começamos a rir de novo.

Temari: E eu... pareço uma garota que dança Hip Hop e acabou esquecendo de trocar de roupa antes de sair de casa -

Shikamaru: É, eu estava um pouco nervoso no começo mas agora até que o clima está mais leve -

Fomos para o carro e logo chegamos no local onde o show aconteceria. Já tinha uma multidão infileirada esperando para entrar.

Shikamaru: Parece que isso aqui vai demorar -

Temari: Relaxa, vai passar que você não vai nem perceber -

Dito e feito, ficamos conversando e a fila chegou ao fim bem rápido. O show foi muito divertido, a banda era anônima mas cantou muitas músicas famosas. Tocou Imagine Dragons, The Score, Capital Inicial (eles confundiram o português mas tentaram), e muitos outros.

Quando estava quase acabando, tocou Iris do Goo Goo Dolls. Muitas pessoas se abraçavam e dançavam juntas. Sem que eu percebesse eu já estava com o braço sobre o ombro de Temari. Ela entrelaçou nossas mãos.

Ficamos ali, ouvindo a música de mãos dadas. Às três da manhã a banda se despediu e saiu. Nós fomos em um supermercado comprar algo para comer. Compramos um saco de batatinha e comemos no carro. Levei ela para casa e antes de sair do carro, ela me deu um beijo e saiu. Senti minha alma sair do meu corpo e voltar. Enfim, posso morrer em paz agora.

Ai Temari, espero que mais dias como esse venham logo. Volto para casa e os meninos imploram para que eu conte o que aconteceu. Será que eu conto?

Continua...

Clube de maids (*Pausada*)Onde histórias criam vida. Descubra agora