☕O aniversário de Naruto☕

259 29 2
                                    

Notas: EU TÔ MUITO BRAVA PORQUE EU TINHA ACABADO O CAP E MEU CELULAR DESCARREGOU. EU PERDI TUDO E TIVE QUE ESCREVER DE NOVO.

{Hinata on}

Era Sábado e eu estava jogada no sofá mexendo no celular. Passo pelo Instagram e adivinha o que eu descobri. HOJE É O ANIVERSÁRIO DO NARUTO. Vou no Whatsapp e escrevo um texto enorme de aniversário para ele. Ele nos chama para ir até a casa dele e dos meninos para comemorar e comer um bolinho.

Nos divertimos muito e só voltamos para casa de madrugada. Dormimos praticamente o Domingo todo, a noite passou rápido e em um piscar de olhos já era Segunda-feira.

Chegamos alguns minutos mais cedo e abrimos o estabelecimento. Recebo uma mensagem da Yuna-sama, ela diz que hoje nós faremos um pequeno show no Clube de Maids. Ela também disse que já mandou os instrumentos. Fico feliz por eu e as meninas sabermos tocar algumas coisas.

Chamei Naruto para vir aqui com os meninos, eu disse apenas que tínhamos uma surpresa para eles.

Ficamos trabalhando e ao meio-dia um carro chegou com os instrumentos. Um homem levou a caixa até a cozinha e foi embora. Antes de começar o show nós pedimos para que algumas maids atendecem os clientes enquanto cantávamos. Ficou assim:

Maids agora: Haku, Karin, Deidara, Konan, Tsunade-sama, Shizune, Karui, Kurenai-sensei e Matsuri.

Cantoras: Hinata, Ino, Sakura, Tenten e Temari.

-----------------------------------------------------------

Temari: Obrigada, Obrigada_

Hinata: Agora eu gostaria de cantar uma música especial para alguém especial. Naruto sei que seu aniversário já passou mas, essa é para você_

Olho para as meninas e elas já sabem a música que eu pensei. Desde que conheci Naruto eu escuto sempre a mesma música milhões de vezes ao dia. Needy da Ariana Grande. Já quero avisar para Naruto o que ele vai ter que aceitar se quiser algo sério comigo {A/n: A música estará no final do cap, se alguém quiser ouvir}.

Assim que eu cantei, todos começaram a aplaudir. Fiquei muito vermelha.

Nós cinco: Arigatou, voltem sempre mestres_

Temari: Espero que tenham gostado. Nós avisaremos quando for o próximo show_

Pegamos os instrumentos e guardamos na caixa de onde eles vieram. Saímos correndo para o enorme salão, encontrar com nossos garotos.

Naruto: Hina, eu entendi a mensagem, e por isso vou te amar mais ainda. Hinata Hyuuga, você.......... quer namorar comigo?_

Fico sem ar, as palavras ficam entaladas na garganta. Sinto meu coração bater mais forte a cada palavra.

Hinata: SIMMMMMMMMMMMM_

Pulo em cima dos braços dele e o beijo.

Todos começam a aplaudir e dar gritinhos, até quem não conhecemos. Ficamos corados por tanta atenção das pessoas em nós.

Eu e as meninas continuamos trabalhando. No final do dia fomos no Ichiraku para comemorar o "novo casal".

{A/n: Coloquei o cover da Lulu Silvério porque é o mais perto da voz da Hinata que eu achei. Essa música é fofa e acho que combina com a Hinata. O próximo cap e Sasusaku. Beijos no heart❤}

Continua...

Clube de maids (*Pausada*)Onde histórias criam vida. Descubra agora