☕Festival de Sakuras☕

211 27 1
                                    

{Sakura on}

Alguns meses se passaram e já estávamos em Março. A época das sakuras está chegando e com ela, o Festival de Sakuras. Essa é uma época do ano que eu gosto muito. As flores rosadas começam a desabrochar nas árvores, assim como Ino dizia quando éramos pequenas. É recomendado levar um acompanhante no festival, e eu sei que todo mundo na vila já tem um par. Eu estava pensando em chamar o Sasuke-kun, mas ainda não tive coragem. ATÉ O LEE TEM UM PAR E EU NÃO. Isso é preocupante. Só tenho mais três dias para chamar o Sasuke, isso se ele já não tiver um acompanhante.

Estava limpando as mesas quando escuto o barulho do sino e olho para a porta. É o Sasuke.

Sasuke: Konnichiwa Sakura-chan -

Sakura: Konnichiwa mestre -

Assim que eu falo isso, Ino me puxa pelo braço para dentro da cozinha.

Sakura: Já volto para atendê-lo -

As meninas já estavam na cozinha quando Ino fechou a trancou a porta.

Ino: Olha aqui Sakura, ou você convida ele, ou você convida ele -

Sakura: Mas eu estou com vergonha, e se ele disser que já vai ir com alguém? -

Tenten: É exatamente por isso que você precisa falar com ele logo -

Temari: Até a Hinata teve coragem de chamar o Naruto, sem ofensa -

Temari dá ênfase em "Hinata".

Hinata: Vai lá Sakura-chan. Você consegue -

Sakura: Tá, vou tentar falar com ele -

Ino: É isso aí amiga -

Ino destranca a porta e todas nós saímos. Olho para Sasuke que já se sentou em uma mesa perto da porta.

Sakura: Desculpe a demora mestre. Do que o senhor gostaria? -

⏰Quebra de tempo⏰

Sasuke estava prestes a sair quando...

Sakura: ESPERA -

Ele olha para mim.

Sakura: Eu queria saber se você quer ir comigo ------

Ele me interrompe.

Sasuke: Sim, eu vou com você no Festival das Sakuras. -

Começo a ficar corada. Não acredito que ele disse "sim". Sinto que posso gritar de alegria, mas como sou uma pessoa civilizada, apenas dou um sorriso.

Sakura: Obrigada. Volta sempre mestre -

{Três dias depois}

Hoje Yuna-sama nos deu folga por conta do festival. Ainda não consigo acreditar que vou no Festival das Sakuras com o SASUKE. Me levanto super animada e faço o café da manhã. As meninas também acordam, tomam café, e todas nós vamos no shopping comprar kimonos para o festival. O mais engraçado é que meu nome é Sakura, nós estamos na estação das sakuras e eu resolvi comprar um kimono estampado de sakuras. Irônico não?

Fomos para casa e nos trocamos. Combinamos com os meninos de nós encontrarmos na entrada do Clube de Maids, que fica perto do local onde está acontecendo o Festival de Sakuras. Hoje o Festival é mais para nos divertirmos jogando jogos, comendo e comprando recordações. Amanhã será o Hanami Matsuri, a gente vai sentar na grama, fazer um piquenique e contemplar essas lindas flores.

Me encontrei com Sasuke e nós já fomos direto nas barraquinhas de jogos. Depois compramos Sakura Mochi (um bolinho doce feito de arroz e enrolado em folhas de sakura). Tiramos muitas fotos, tanto da gente, quanto das barraquinhas e árvores de sakuras.

O dia foi legal, mas logo acabou. Voltamos para casa e eu postei na internet as fotos que tirei com Sasuke. Essa com certeza foi o melhor dia da minha vida.

Continua...

Clube de maids (*Pausada*)Onde histórias criam vida. Descubra agora