Renovei de vez dessa vez!
Provavelmente tem umas pessoinhas aí que já leram esse imagine book antes, mas eu simplesmente deixei de atualizar e tinha uns capítulos bem merdas.
Pra quem já leu os outros antes, vou deixar aqui a escolha, vocês preferem que eu reescreva eles (mantendo a ideia) ou simplesmente exclua eles e faça com novos temas e ideias novas?
!!! Daqui pra baixo é pra pessoas que estão lendo agora ( e também pras que já conheciam )!!!
Aqui garanto imagines médios a grandes, com uma escrita decente e talvez alguns plots malucos. Mas vale a pena dar uma chance. E peço que assim que notarem um erro ortográfico me avisem para eu concertar e também não os leve a sério, afinal, ninguém é perfeito e um erro ou outro pode acabar passando despercebido nas revisões.
Alguns imagines irão possuir trechos de músicas e o nome da música para que vocês escutem elas durante a leitura para terem a mesma experiência que eu, tive enquanto escrevia.
!!! Avisos !!!
Esse imagine possui os seguintes gatilhos: Sexo explícito, fetiches, uso de drogas ilícitas e lícitas, cenas possivelmente sensíveis e talvez, só talvez mortes.
Vocês apoiam eu criar um imagine book dos sonserinos? ( Theodore Nott, Blaise Zabini, Regulus black, Draco Malfoy, Tom Riddle, Mattheo Riddle e Lorenzo Berkshire)
Sei que alguns não são oficiais, mas sei que tem uma galerinha que gosta deles, então não tem porque não colocá-los. Simplesmente quando não quiserem tal personagem é só pular o capítulo e ir ao que te interessa. Não tem necessidade alguma de ficar comentando coisas do tipo "Ele nem existe".
(Criei o imagine dos sonserinos! Ta disponível no perfil já)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mattheo Riddle - imagines
RandomÉ bem aqui aonde eu faço várias ilusões sobre o Mattheo para vocês lerem Peço que leiam a apresentação antes de continuar a leitura !!! História renovada !!!