Mattheo Riddle - Imagine One

6K 119 42
                                    

Aqui estou eu, de volta com novos imagines!!!!

HOT!!

————————————————————

Estávamos em um treino da King's dominion, Marcus e eu, praticamente só olhávamos, enquanto os outros lutavam, estávamos entediados de todas aquelas lutas, eu não tinha vontade de mexer um músculo sequer para bater em alguém que estivesse ali. Após o treino terminar, recebemos uma bronca por não ter feito nada e ficamos na sala de detenção, só tinha nós dois lá, a sala estava silenciosa, Marcus parecia desenhar ou sei lá oque ele estava fazendo, e eu, estava afiando as lâminas das minhas adagas, uma por uma e guardando elas.

— Essa sala é um tédio.

— Verdade, não tem nada de interessante aqui para fazer.

— Podemos fazer alguma coisa, né? Afinal, não tem ninguém aqui. — ele me olhou, e sorriu, mas não consegui decifrar o que aquele sorriso significava.

Ele se levantou, e veio em direção a minha mesa, e se sentou ao meu lado, já que tanto a mesa quanto o banco, eram para duas pessoas.

Marcus, em um movimento involuntário, colocou a mão na minha coxa. Respirei fundo, tentando não prestar atenção em seu polegar alisando minha coxa.

—Bem que a gente podia mesmo, mas, o que eu quero fazer, talvez seja um pouco demais, e vamos ter que nos esforçar para não fazer muito barulho. — Olho para ele, com um sorriso leve, porém malicioso, o mesmo retribuí o sorriso.

— O que você quer fazer? Com o tédio que estou, aposto que eu faria qualquer coisa. — ele disse, abaixando o tom de voz gradativamente, para um mais baixo, grave e rouco, enquanto se aproximava.

— Talvez, a gente devesse transar? — falo, com uma pequena pausa em cada palavra, até chegar na última, que ele para por alguns segundos, e fica me olhando, e depois me beija, um beijo intenso. Ele me puxou para o seu colo, quando me sentei nele, senti sua ereção. Segurei seu rosto com as duas mãos, para aprofundar o beijo enquanto ele apertava minha bunda.

Após alguns segundos de beijo, a falta de ar veio, para estragar nosso momento mágico, nos separamos, nossas respirações ofegantes, peitos descendo e subindo rapidamente, era tudo uma prova que aquilo era tudo que a gente mais queria.

Juntamos nossos lábios novamente, dessa vez com mais desejo que antes, como se nossos corpos fossem duas estrelas de nêutrons que se atraiam para formar uma grande e linda supernova. Então retirei as peças de cima do meu uniforme, ficando apenas de sutiã.

Marcus ficou me olhando dês dos meus olhos, à minha boca, e a parte exposta do meu corpo, seu olhar parecia ter um brilho, como se ele esperasse por aquele momento tinha muito tempo.

— Ainda bem que você não me olha como olha para as aulas de treino. — digo o olhando sorrir.

Marcus beija meu pescoço, deixando alguns chupões para trás, descendo até a minha clavícula, repetindo as mesmas coisas que ele fazia em todas as partes anteriores, e descendo, ao colo do meu seio, e depois ao vale deles. De repente, Marcus levantou e me pôs em cima da mesa, e desceu mais seus beijos até minha barriga, e subiu até a minha boca novamente.

— Eu tô louco para transar com você. — Marcus disse entre o beijo.

Senti Marcus tirar minha saia enquanto ainda me beijava, então, não seria justo que eu estivesse quase totalmente exposta para ele e ele não estivesse para mim, retirei toda a parte de cima do seu uniforme em meio aos beijos, e me afastei dele um pouco, para analisar todas aquelas cicatrizes por todo seu peitoral.

Mattheo Riddle - imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora