Send me kisses when it's gray skies
It's been so long, look how time flies
If you love me, won't you let me know?
I've been trying to learn let you go
Call my name whenever the tears fallFreudian – Daniel Caesar
Mattheo e você tiveram um relacionamento durante o último ano em Hogwarts, porém o relacionamento não deu certo por um vacilo da parte de ambos. A verdade é que foi o relacionamento da vida de vocês, nenhum chegou perto do que vocês foram. Ambos sentem saudades daquela época tão boa, só não se reconciliam pela falta de contato.
ele pensa em você com mais frequência do que deveria. Normalmente quando sua mente está vazia só lhe vem o seu amor épico na cabeça, Mattheo teve namoradas antes e depois de você, mas ele sabe — e sempre soube — que só você, e unicamente você era dona do coração dele.
O mesmo servia para você. Sabia que o garoto era o amor da sua vida, só não sabia se era para a sua vida. Toda vez que conhecia alguém novo, a mesma questão que sempre vinha era “será que é melhor que o Mattheo?” Essas questões eram como pensamentos intrusivos que tinham mais voz do que deveriam na sua mente.
Num dia de trabalho qualquer no ministério da magia, após o seu expediente, quando você estava tomando rumo a sua casa que não era tão distante assim, quando você virou uma rua esbarrou num moreno alto. Sim, — naquele moreno alto. — Você pensou que era apenas alguém semelhante ao seu ex, mas quando o olhou direito no fundo dos olhos, enxergou o mesmo brilho que sempre existia quando Mattheo te olhava nos tempos de Hogwarts. Era como se o tempo voltasse, como se o término de vocês tivesse sido apenas um longo sonho.
Foi inevitável sorrir, ambos sorriram. Mattheo estava desajeitado mesmo com sua boa prática em flertar e conversar com mulheres. Mas você não era apenas uma simples mulher que esbarrou em Mattheo e que ele achou bonita. É a mulher que está em seus sonhos mais românticos, é a mulher que está ao seu lado quando ele sonha com casamento.
— Ah, oii Mattheo. — você disse, meio sem jeito pela presença sempre intensa do moreno.
— Oi… é.. então, como você esteve estes anos depois de Hogwarts? — Mattheo estava nitidamente desajeitado, querendo passar mais alguns minutos sentindo seu cheiro que sempre permaneceu o mesmo.
Você sorri para ele, percebendo o nervosismo dele.
— estive bem… arrumei um emprego no ministério, acabei de terminar o expediente. Estava indo para minha casa.
Mattheo sorri enquanto te olha nos olhos, memórias rodeando a mente dele. Elas sempre estiveram ali, o impedindo de esquecer você, mas dessa vez elas estavam vindo uma seguida da outra, os momentos felizes, as dificuldades no relacionamento que passaram e superaram. Até a infeliz dificuldade que vocês não puderam superar por falta de maturidade na época.
— Sério?! Fico feliz por você. Lembro de você falando que gostaria de trabalhar no ministério quando estávamos no último ano. — ele olhava ao redor rapidamente em busca de algum estabelecimento bom para que vocês pudessem conversar. — Mora aqui perto, não é? Sabe de alguma cafeteria boa por aqui?
Como sempre, Mattheo estava mentindo para passar mais tempo com você. Antes ele mentia aos professores dizendo que não estava bem e que passaria na enfermaria, mas na verdade ele sempre passava no seu dormitório e ficava com você lá durante o tempo de aula. Dessa vez ele mentiu para você, mas apenas para caminhar por mais algum tempo ao seu lado. Ele morava por perto também, só fingia que não.
— Moro a algumas ruas daqui. e sim, minha cafeteira favorita fica aqui por perto. Me surpreende você não estar perguntando se alguém vende maconha por aqui. — Um sorriso surge nos seus lábios, os dois riem juntos, Mattheo revirou os olhos e sorriu. — Vem.
Assim como antigamente, vocês estavam andando juntos, quase no mesmo ritmo, Mattheo tinha o hábito de andar mais apressadamente, mas ele não perdeu o costume de sempre acompanhar seu passo quando estava contigo. Após atravessar duas ruas, ambos entraram na cafeteria e ele te pediu para se sentar numa mesa e assim você fez enquanto ele ia ao caixa.
Poucos minutos se passaram e Mattheo vai até a mesa com duas bebidas cremosas de caramelo e brownies recheados com doce de leite. O sorriso surge automaticamente ao seu rosto pois aquilo era sua combinação predileta.
— Se minha memória não falha, você amava tomar isso em uma lojinha em hogsmeade. Lembro que era tão pequeno o espaço, mas ainda sim era seu espaço favorito.
Saber que Mattheo se lembrava de cada uma de suas coisas favoritas era reconfortante. Saber que ele não te esqueceu assim como você não esqueceu ele.
— É… é minha combinação favorita mesmo depois de anos… olha como o tempo voou. — Vocês se encaravam de uma forma que trazia aconchego.
Mesmo depois de anos, tudo era tão natural. Como se sempre estivesse na rotina de vocês se encontrarem aqui e comerem brownies. Você pegou o primeiro pedaço e não parava de olhar para Mattheo, Você sempre tentou deixá-lo ir de seus pensamentos, sempre tentava se ocupar ao máximo para não ter nenhum momento que o fizesse se lembrar dele. Mas Mattheo agora estava tão… perfeito? Mais do que sempre foi, ele sempre foi perfeito para você. Claro, seus relacionamentos antigos não tinham sido os melhores da história, mas com você ele tentava ser o melhor para você desde Hogwarts, e ele sempre conseguiu.
O dia se passou rápido, Mattheo passou o dia tentando acariciar suas mãos ou apenas te tocar. Mas você não tinha certeza sobre isso. Obviamente não era sua incerteza que faria que ele desistisse de tentar. Ele era insistente.
Agora ele te acompanhava até a porta de casa, com uma sacola de comida para você nas mãos. E você também mal percebeu quando sua bolsa foi parar nas mãos dele. Ele nunca deixava você carregar qualquer peso se quer.
Você também não conseguia tirar da mente um momento do dia quando ele estava conversando com Tom e você acabou bisbilhotando a conversa, podendo ler uma mensagem que ele tinha enviado ao irmão.
“ Eu nunca deixei de amar ela.”
Agora você estava na portaria do prédio e olhava para ele, que estava tentando conversar mais e não se despedir.
— Sabe, se você me ama, não seria melhor me contar? — Suas palavras foram direto ao ponto. Acho que tão direto ao ponto que o deixou surpreso. Mattheo ficou parado te olhando por um tempo.
— Hum… é… oi? — Com toda certeza do mundo ele não esperava aquelas palavras.
— Você ainda me ama?
Ele ficou parado te olhando por alguns minutos, simplesmente pensando no que dizer.
— Sim. Acho que nunca parei de amar. — depois de dizer isso, Mattheo simplesmente não conseguia mais olhar nos seus olhos. Estava com medo do que podia sair da sua boca.
— Que bom… acho que também nunca deixei de amar você. Mesmo tentando te esquecer. — Mattheo te olhou surpreso e ergueu a mão quase até seu rosto. — Mas vai com calma. Eu te amo, mas quero saber o que tem feito e como anda sua vida, não simplesmente voltar e te reconhecer direto no relacionamento. Mas pelos momentos que tivemos hoje, sei que você ainda é igualzinho o Mattheo pau mandado e amoroso de Hogwarts.
Ele riu e te entregou a bolsa e ergueu a mão ao seu rosto.
— Você sabe que sempre serei um pau mandado seu, não é?
Ele fez exatamente o que você disse, foi com calma. Apenas te deu um beijo na bochecha e em seguida te deu a bolsa.
— Tchau, se precisar, não hesite em me ligar. — Ele apenas concordou e se despediu, saindo saltitante da frente do seu prédio enquanto você ria.
Você sempre trazia aquela versão dele.
————————————————
Tentei uma forma de narrar diferente, tentando trazer um imagine mais imersivo para vocês, se gostaram, gostaria que me dissessem.
Por favor, interajam, comentem, eu adoro ver comentários e responder eles 😭
Ah, e dêem uma passadinha na apresentação, já que eu atualizei ela e pedi uma opinião de vocês lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mattheo Riddle - imagines
RandomÉ bem aqui aonde eu faço várias ilusões sobre o Mattheo para vocês lerem Peço que leiam a apresentação antes de continuar a leitura !!! História renovada !!!