Capítulo VIII: A união que por orgulho foi quebrada

3.1K 296 426
                                    

— Fico feliz que todos tenham vindo, mas gostaria de comunicar algo a vocês — Mikey fala olhando para cada um dos membros da Toman — Está é a última reunião que teremos.

As pessoas presentes no templo ficam confusas. Como assim última reunião?

Takemichi que estava sorrindo ao lado de Draken e Mitsuya, fica com uma expressão séria. Ele não estava acreditando que Manjiro falarua aquilo.

— Como assim, Mikey? — Draken pergunta confuso.

— Já chegamos ao topo, cumpriram o objetivo de me tornar o maior líder de Tokyo, agora não quero mais ter essa gangue — Diz com arrogância — Vocês não são mais bons peões.

Os integrantes da Toman ficam decepcionados e com raiva, era isso que Mikey pensava deles? Que eram meros peões?

— Sabe que está sendo um babaca, certo? — Mitsuya e Baji perguntam ao mesmo tempo

— Não estou nem aí, só saiam logo daqui — Dá de ombros se sentando nos degraus da pequena escada.

Os membros vão saindo ainda resmungando e com raiva, deixando só os comandantes das divisões e seus vices, e Hanagaki, que só estava ali por Mitsuya e Draken novamente. Seu relacionamento com Sano Manjiro já não existia mais e Takemichi não suportava nem mesmo olhar para ele.

— Que porra foi aquela?! Acha mesmo que pode brincar com o sentimento dos seus subordinados assim, Manjiro? — Takemichi pergunta puto da vida.

— Nah, eles não me servem mais. — Diz com um meio sorriso e aquele olhar vazio que irritava o Hanagaki — Sei nem porque esses outros ainda estão aqui.

— Tsk, você realmente não serve pra ter amigos — Hanagaki diz com desprezo.

— Isso é coisa de gente fraca, Mitchy — Diz o apelido do ex-namorado de forma lenta e provocativa.

— Vai se foder, filho da puta! Nunca mais me chama assim! — Takemichi precisou ser segurado pelos dragões gêmeos, para não avançar em Manjiro.

— Se acalma mitchy, ele tá querendo te provocar! Não cai nessa! — Angry diz com sua típica expressão irritada.

— É Mitchy, se acalma~ — Mikey diz debochando da situação.

Não se sabe se foi proposital ou não, mas Draken afroxou o aperto em que segurava Takemichi, fazendo o líder da Black Dragons se soltar e partir pra cima de Sano.

Takemichi desfere um soco em Mikey, o mesmo retribuí acertando o maxilar de Hanagaki, que fica um pouco desnorteado. Vendo essa brecha, Manjiro começa uma sequência de socos, dos quais Takemichi tentava se defender ainda meio tonto pelo soco no maxilar.

Mikey chuta o peito de Hanagaki, fazendo o mesmo se afastar alguns metros ainda de pé.

— TAKEMICHI! — Chifuyu grita para o amigo, estava preocupado que o mesmo se machucasse.

Manjiro iria partir pra cima do Líder dos Dragões negros quando é impedido por Keisuke que entra em sua frente acertando um soco em sua face.

A partir dali o caos se instalou, os capitães e vices partiam com tudo pra cima de Manjiro, enquanto Mitsuya e Chifuyu iam até Takemichi checar se o mesmo estava bem.

— Estou de boas, não é a primeira briga da qual me meto e vocês sabem disso — Diz cuspindo um pouco de sangue no chão por causa do lábio inferior cortado.

𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 𝐑𝐄𝐁𝐎𝐑𝐍 | kazutakeOnde histórias criam vida. Descubra agora