Capítulo XII: Redenção

2.5K 204 359
                                    

Três anos e meio.

Três anos e meio haviam se passado desde a briga nas docas, Mikey estava feliz dentro do possível que tudo tinha acabado.

Ele ainda é o comandante da Kantou Manji, mas depois de tudo ele fez parceria com a Tenjiku e reformulou tudo. Regras mudaram e agora não são mais uma gangue ruim e que só causa dor a outras pessoas.

Manjiro melhorou bastante nesse longo periodo de quase quatro anos, estava mais leve e o brilho de seus olhos haviam voltado, não era mais aquele garoto afundado na depressão e que cedia aos seus impulsos escuros.

Nesse exato momento o Sano mais novo se encontrava em frente a lápide de Ken Ryuguji, estava sentado de frente para ela, com o vento de fim de tarde balançando seus cabelos agora curtos e negros.

— Oi Kenzinho, quanto tempo né? — Mikey solta um sorrisinho meio sem jeito — Tanta coisa aconteceu depois que você se foi — Continua falando em voz alta para o amigo.

— Sabe, eu fiz muita coisa errada e me arrependo tanto Kenzinho... — Suspira com seus olhos se enchendo de lágrimas — Eu pensava que seria a melhor forma de eu não machucar vocês, mas pelo não deu certo.

Mikey olha para o nome do melhor amigo na lápide e finalmente suas lágrimas começam a cair, toda a dor estava sendo colocada pra fora ali, o choro de Manjiro era tão dolorido que o mesmo chegava a soluçar.

— Eu não queria que as coisas terminassem assim, Kenzinho, acho que se fosse pra ter algum nome nessa lápide deveria ser o meu — Mikey solta um soluço alto — Você tinha tanto pra viver, poderia se apaixonar por alguém, casar e ter filhos como sempre quis.

— Eu nunca fui merecedor da sua amizade, mas mesmo assim você sempre esteve ao meu lado e me apoiou em muitas coisas — Mikey limpa as lágrimas depois de um tempo.

O de cabelos pretos se levanta e tira um pouco da terra da calça e leva as mãos até o topo da lápide.

— Espero que possa me perdoar onde quer que esteja, Kenzinho — Com um leve sorriso Mikey se vira para sair do Cemitério, mas trava no caminho ao ver Hanagaki atrás de si.

— Você só errou em um ponto Mikey — Chega perto do mais novo e faz um leve carinho nos cabelos dele — O Draken não tinha pelo que te perdoar, você era e sempre vai ser o melhor amigo dele, porque você era merecedor da amizade dele e sempre vai ser.

— O-obrigado — Diz com a voz embargada e um sorriso trêmulo — Desculpe por tudo.

— Isso já é passado Mikey, só vamos tentar seguir em frente, sim?

— Certo! — Mikey confirma com a cabeça — Como você e Kazutora estão?

— Estamos bem, to planejando pedir ele em casamento no próximo mês — Sorri levemente.

— Isso é ótimo Takemitchy! Tenho certeza que ele vai adorar — Mikey diz com empolgação — Bom eu tenho que ir, preciso encontrar o Iza-nii.

— Tudo bem, nos falamos depois — Acena com a mão direita em despedida — Se tudo der certo te mando o convite do casamento!

— Pode ter certeza de que eu irei.

Manjiro se sentia mais leve, há dois anos atrás tinha voltado a manter contato com os antigos amigos que ficaram felizes por isso, e aos poucos a amizade entre eles foi ficando igual a antes.

Todos eles foram aos poucos superando diferenças e deixando as mágoas no passado, ajudaram o Sano mais novo a superar seus traumas e medos, mostraram a ele que sempre estariam ali nas piores e melhores horas o apoiando.

𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 𝐑𝐄𝐁𝐎𝐑𝐍 | kazutakeOnde histórias criam vida. Descubra agora