2 - Reencontro por acaso

163 18 3
                                    


Voltei, com mas um capítulo pequeno mas como irei procurar postar sempre isso .

Aproveitem.

...

1 mês depois.

Normani POV

Era quinta feira e eu fiquei de vir na feira com a Miley, ela precisava comprar algumas coisas para as crianças e eu aproveitei para comprar algumas coisas para mim e para Grace, Grace é minha cachorrinha, graças a ela eu não era uma mulher solitária sempre que eu precisava falar ela estava lá para me ouvir. Paramos em uma tenda de bolinhos e Miley começou a escolher.

- Por que vai comprar bolinhos se você cozinha super bem? - Indaguei.

- É para uma reunião que vai ter na escola das crianças, eu fiquei encarregada de fazer os bolinhos.

- E por que você ta comprando invés de fazer?

- Você é muito lerda, eu vou comprar os bolinhos mais feios e dizer que fui eu quem fiz. - Ela falava enquanto escolhia os bolinhos. - Assim eles nunca vai me deixar encarregada de cozinhar de novo.

Miley escolhia os bolinhos enquanto eu experimentava as amostras grátis e devo ser sincera que estavam uma delícia, comecei a olhar em volta até que meus olhos pararam em uma pessoa.

- Esses são feios o suficiente? - Ouvi Miley perguntar mas não desviei o olhar de onde estava. - Mani, estou falando com você.

- É ela. - Falei.

- Ela? Ela quem? - Perguntou.

- A mulher que roubou meu táxi. - Apontei para onde Allyson estava.

- Nossa ela é uma gata. - Miley falou.

- Anda rápido não quero que ela me veja aqui. - Virei rápido para Miley.

- Tarde demais. - Miley olhou para algum lugar atrás de mim. - Ela está vindo para cá.

Quando virei dei de cara com Allyson, ela sorria um sorriso que faria qualquer pessoa se derreter por ela, qualquer pessoa menos eu.

- Oi. - Ela ainda sorria. - Não pensei que te veria outra vez tão cedo.

- Oi. - Sorri. - Essa é minha amiga, Miley.

- Olá. - Miley esticou a mão para ela. - Você é mais bonita do que a normani descreveu. - Olhei espantada para Miley.

ᑎOᖇᗰᗩᒪᒪY √ •ᑭᒪᗩᑎO ᗷ• ՏᕼOᖇTOnde histórias criam vida. Descubra agora