Estou de voltaaa \0/ ... E espero que gostem.BOA LEITURA
Normani Pov
Eu já estava com 36 semanas de gestação meus filhos poderiam nascerem a qualquer momento, Allyson e eu não nós víamos mas Dinah sempre mandava mensagem para saber como eu estava e eu tinha certeza que Allyson que ficava em cima dela para saber sobre mim, Selena decretou que eu ficasse de repouso então minha mãe aproveitou as férias escolares de Lucas e Taylor e veio passar um tempo comigo.
— Normani, onde você comprou essas roupinhas? - Minha mãe saiu do quarto dos bebês com uma caixa na mão.
— Não foi eu quem comprou. - Sorri. — Dinah trouxe, Allyson ama esse desenho.
— Se vocês terminaram não tem porque ela ficar mandando presentinhos para os meus netos. - Ela falou.
— Ela continua sendo a mãe dos bebês, dona Clara. - Falei sorrindo.
— Tem certeza disso? - Ela perguntou.
— Bem, pelo menos para mim ela ainda é a mãe deles. - Falei.
— Então ta, mas você lavou? - Minha mãe perguntou se referindo as roupas..
— Sim mãe. - Sorri. — Demi lavou todas as roupinhas para mim.
— Com sabão neutro? - Concordei. — Menos mal. - Ela voltou para o quarto.
Eu ainda não tinha entrado no quarto, era algo que eu tinha que fazer com a Allyson, por mas que a gente tenha terminado eu não queria fazer isso sem ela.
A campanhia tocou e logo depois Nath e Priscilla apareceram no meu quarto.
— Como você está, Mani? - Nath perguntou.
— Bem. - Sorri.
— Ainda sente dificuldade pra dormir? - Priscilla se sentou do meu lado na cama.
— Nem me fale está cada vez pior dormir e agora eu nem tenho mais meu travesseiro. - Falei. — Na primeira semana sem Allyson aqui eu fui procurar na caçamba aqui em baixo mas não tive sorte.
— É, a Miley comentou conosco. - Nath riu.
Flashback On
Eu rolava na cama tentando achar uma posição confortável e nenhuma me agradava, peguei meu celular no criado mudo e liguei para Miley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᑎOᖇᗰᗩᒪᒪY √ •ᑭᒪᗩᑎO ᗷ• ՏᕼOᖇT
Fanfiction01 concluído √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ allforyoucamren S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Normani kordei sempre sonhou em ser mãe, ela se sentiria completa quando tivesse um filho, durante cinco anos ela conheceu milhares de pessoas e c...