The End ✓

61 6 0
                                    

11- Normani Kordei

Voltei com o último capítulo dessa história, na verdade vai ser mais um ponto de vista da Normani, dela dizendo um pouco da família e dela mesmo.

                     
Comecei a história com ela e irei terminar com ela rs.

                     
Espero que gostem.

                     

...

                     

Normani Pov

                     

Anos depois.

                     

Eu sempre quis ser mãe, sempre amei crianças, quando saia na rua e via alguma mãe com seu filho eu sempre brincava com a criança ou sorria e ficava muito feliz quando recebia em troca um sorriso com aqueles dentinhos pequenininhos.

                     

Durante a minha vida eu conheci muitas pessoas mas nenhuma delas era A pessoa, a pessoa que eu me imaginava com filhos, construindo uma família, por isso eu decide tentar o Plano B, já que o plano A não estava dando certo e eu não podia esperar para o resto da vida.

                     

A inseminação foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, eu teria meu filho e para isso não iria precisar de ninguém, seria eu e o meu filho contra o mundo, se na infância ele sofresse bullying por não ter crescido com um pai, eu lutaria bravamente para ele não se sentir diferente, para mostrar para ele que uma mãe e um filho também são uma família, ou um pai e um filho, dois pais e um filho e DUAS MÃES E CINCO FILHOS.

                     

Allyson entrou na minha vida justamente no dia que os gêmeos foram concebidos se assim posso dizer, se alguém a anos atrás chegasse em mim e dissesse que quado eu fosse fazer uma inseminação eu conheceria o amor da minha vida e que seria da forma mais estranha possível com ela roubando o meu táxi eu iria rir na cara da pessoa porque sem dúvidas eu acharia isso uma história muito louca mas foi assim que eu conheci o meu amor.

                     

Minha esposa eu meus filhos são tudo para mim, são a minha alegria, e eu amo passar meus dias com eles.

                     

Benjamin e Heitor estavam no último ano do ensino médio quase entrando na faculdade mas ainda me davam trabalho quando o assunto era paixão adolescente, eles podem não ser filhos de sangue da Allyson, mas puxaram o charme todo dela ainda mais Heitor que era bissexual e sofria por meninos e meninas e no final decidia ficar sozinho e curtir a vida, já Benjamin tinha meninas correndo atrás dele e ele estava mais focado nos estudos mas eu tinha quase certeza que ele estava ficando com a filha do casal Natiese, sim Priscilla e Natalie tiveram uma filha, Isadora a menina mais meiga que eu já conheci.

                     

Já os trigêmeos estavam saindo do fundamental para entrar no ensino médio, três adolescentes entrando na puberdade, duas filhas tendo a primeira menstruação ao mesmo tempo, um filho que mais parecia um lobo de tanto pelo que nascia no corpo mas que ficava sem entender o porque das irmãs está evoluindo fisicamente mais rápido que eles se eles eram trigêmeos.

                     

Quando Enrico tinha 5 anos descobrimos que ele era hiperativo, ele era uma criança muito inquieta e nem na hora de dormir ele parava, era o último a dormir e o primeiro acordar, no início o médico prescreveu um remédio que o ajuda mas allyy achou melhor matricular ele em uma escolinha de futebol que o ajudou 100% hoje em dia ele descarrega toda a energia no futebol que a noite dorme sem precisar de remédio.

                                                                

Luna e Valentina eram as princesinhas da casa, viviam grudadas em Allyson, amavam ir para a fazenda, e fabricar queijo junto de Allyson, apesar de terem coisas em comum as duas eram o oposto uma da outra, Luna toda feminina, gostava de se arrumar, se maquiar e dizia que ficar bonita para ela mesmo levantava sua auto estima, já Valentina usava roupas de seus irmãos por se sentir mais a vontade e feliz assim, e a família não reclamava do jeito dela, aceitavamos de boa.

Allyson e eu queríamos a felicidade de nossos filhos sempre, independente do que eles escolherem para a vida deles nós vamos apoiar e tentar ajudar da melhor forma possível, nós sentamos, conversamos e procuramos entender o que se passa com eles e no final sempre conseguimos lidar com tudo.

...

Hoje eu me sinto realizada, tenho uma família grande, uma esposa incrível e filhos maravilhosos que se orgulham de dizer que tem duas mães, nossa família pode não ser perfeita mas é muito unida, tem brigas, discussões e no final muita risada mas eu não trocaria essa família louca por nada, não quero uma família tradicional ou como alguns dizem "normal" o normal é chato, e minha família é muito linda do jeito que é.

Obrigado Allyson por ter roubado o meu taxi naquele dia, se isso não tivesse acontecido provavelmente eu te encontraria pois fomos destinadas uma a outra mas mesmo assim obrigado.

Obrigado as minhas amigas loucas mas que eu sei que posso contar sempre principalmente se for pra acabar com a graça dos meus planos e também aos doadores de espermatozóides sei que nunca irei conhece-los mas vocês foram importantes para o nascimento dos meus filhos.

Eu Normani Brooke-Kordei me sinto completa e feliz.




...
Autora original

Galera, foi isso eu realmente queria escrever esse capítulo antes mas tive um bloqueio do caramba que como disse antes a Shadows-kun me deu um grande incentivo e eu só tenho a agradecer a essa pessoa maravilhosa.

Quero agradecer a vocês por mais uma vez me acompanharem em mais uma jornada, muito obrigado mesmo, eu amo ler os comentários de vocês e ver que vocês se divertem lendo essa história, que sabe até venha uma segunda temporada por aí.        

🎉 Você terminou a leitura de ᑎOᖇᗰᗩᒪᒪY √ •ᑭᒪᗩᑎO ᗷ• ՏᕼOᖇT 🎉
ᑎOᖇᗰᗩᒪᒪY √ •ᑭᒪᗩᑎO ᗷ• ՏᕼOᖇTOnde histórias criam vida. Descubra agora