Estava ocupada assistindo a fazenda \0/ morrendo de felicidade por que a #Caninana saiu \0/... Nossa nunca fiquei tão satisfeita com a minha votação nesse momento ... e então decidir att.
Aproveitem
...
Allyson POV
4 MESES
Quando Normani fez quatro meses eu me mudei definitivamente para o apartamento dela, assim eu ficavo mais próxima dela e dos meus bebês. Para mim tudo estava corrido eu decide voltar para faculdade e tinha que ficar dividindo meu tempo entre Normani, a feira e estudar. Eu ia para feira na parte da manhã e só voltava pra casa lá pelas 15:00 horas, então eu estudava alguma matéria até o horário da Normani chegar que era às 17:00 horas, quando ela estava em casa eu dava toda minha atenção para ela e a noite ia pra faculdade e quando não tinha aula na faculdade a minha turma fazia um grupo de estudos.
— Normani, cheguei. - Falei assim que passei pela porta.
— Estou na cozinha. - Ela falou.
Passei pela sala reparando em várias sacolas espalhadas.
— Oi. - Normani chegou na sala e me deu um selinho.
— Oi, o que são todas essas coisas? - Perguntei confusa.
— São algumas coisas para os bebês. - Ela sorriu. — Como ainda não sabemos o sexo deles eu comprei algumas coisas neutras, tipo mamadeiras, chupetas, produtos para o corpo essas coisas de bebê.
— Entendo. - Sorri e fui ver as coisas da sacola. — Você pagou R$95 reais em uma mamadeira?
— Claro, minha mãe e a Miley me indicaram essa ela é anti-cólicas.
— E pra que serve isso? - Peguntei vendo uma negócio redondo dentro de uma das sacolas.
— É um esterilizador de mamadeira. - Ela se sentou do meu lado.
— Você não acha que é muita coisa? - Perguntei
— Não, eles são gêmeos eu fui as compras com a Miley hoje e fiquei em contato o tempo todo com a minha mãe para saber oque comprar. - Ela sorriu. — Temos sempre que comprar o melhor para nossos filhos.
— Entendi. - Sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᑎOᖇᗰᗩᒪᒪY √ •ᑭᒪᗩᑎO ᗷ• ՏᕼOᖇT
Fanfiction01 concluído √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ allforyoucamren S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Normani kordei sempre sonhou em ser mãe, ela se sentiria completa quando tivesse um filho, durante cinco anos ela conheceu milhares de pessoas e c...