Depois que eu acordei demorei muito tempo para recuperar meus sentidos a primeira coisa que percebi foi que estava em movimento tentei dizer algo mais tudo que consegui foi um gurnido estranho ouvi dois homens falando e rindo.
Quando me recuperei por completo me assustei ao perceber que no mesmo no lugar das mãos eu tinha patas alaranjadas com listras negras com garras compridas quando tentei me levantar e entender oque estava acontecendo senti um tranco, havíamos parado, aproveitei para espiar mais não consegui me levantar.
Oque esta acontecendo - Pensei - eu virei um...um TIGRE.
Fiquei sem reação era difícil controlar meus movimentos era tudo muito novo pra mim. Quando finalmente me coloquei de pé uma força me evadiu me senti como se não houvesse limites por uma fresta na nova jaula que estavam me levando olhei lá fora e vi dois dos capangas de Lokesh, percebi que a jaula era de madeira tinha q fazer alguma coisa.
Sem muito equilíbrio fui ate a porta e com todas as forças que encontrei oque não eram muito me lancei contra a porta fazendo-a se quebrar cai do outro lado me cortei pru causo da madeira mais em questão de segundos estava curada os homens avançaram em minha direção.
Sem saber oque fazer corri meio desajeitada selva a dentro conforme corria ia ganhando velocidade cada vez mais rápido despistei os homens eles ainda viriam a traz de mim subi numa rocha já quase que sem ar.
Quando eles chegaram já sabia oque fazer, coloquei minhas novas garras pra fora e pulei nas coisa de mu deles dilacerando seu pescoço o outro homem me olhou eu estava ofegante ele tentou me atingir com uma faca e depois de três tentativas ele me abriu um corte no braço, gruni de dor mais ele se distraiu para me olhar e nesse momento pulei em seu rosto ovo derrubando no chão, olhando para os dois homens caídos agradecendo meu pai o ao senhor Kadam por me tornarem resolvi fugir dali o mais rápido possível.
Umas três horas depois parei num lago sem nem saber onde estava e para onde ir fui tomar água e acabou entrando água no meu nariz ou foucinho, depois de conseguir beber água olhei para a lua e as estrelas estava uma noite clara, olhei para meu reflexo na água e vi um tigre grande de olhos dourados era difícil acreditar que aquele tigre era eu.
Daya Darksha Rajaram uma garota que acaba de fazer desse seis anos é transformada em um tigre por um feiticeiro cruel, que história hein-pensei comigo mesma.
Fui ate uma arvore me deitei tentando organizar os pensamentos tinha milhares de duvidas passando pela minha cabeça não sabia oque fazer tudo que estava acontecendo era muito novo não tinha sentido e em milhares de pensamentos assim pensei em minha mãe e acabei adormecendo com a cabeça apoiada nas patas com a imagem dela cantando pra mim dormir como ela sempre fazia quando eu era mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do tigre
RandomA mais de trezentos anos Daya Darksha Rajaram caiu nas cruéis mãos de Lokesh, seus irmãos Ren e Kishan e seus pais acharam que ela havia morrido. Mais não foi bem assim, escapando das garras de Lokesh ela traça um novo rumo a sua vida, mudando...